segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Celebridades desfilam no tapete vermelho


A tradicional cerimônia de entrega do Oscar, que ocorreu nesse domingo, foi mais uma vez um desfile de moda com celebridades bem vestidas e muito glamour. E como já era de se esperar, este evento que se tornou um ícone da moda, apresentou mais uma vez um show de trajes deslumbrantes desenhados por estilistas famosos.

Nós separamos para vocês os melhores looks que pisaram no "red carpet" ontem. Divirta-se:


Mandy Moore usou vestido modelo tubinho de Monique L'Huillierde. Seguindo a linha minimalista, a atriz foi feliz na escolha dos acessórios: brincos de diamantes. Luxo!

A grande vencedora da noite, Natalie Portman, poderia ter caprichado na escolha do cabelo. Creio que um penteado preso iria valorizar mais a produção. Ela usou vestido Rodarte.

Jennifer Lawrence abusou do básico. Tá certo que menos é mais, mas neste caso a atriz de Inverno da Alma pisou na bola.


Susan Bier preferiu não ousar muito no modelito e apostou no tom azul.

Helen Mirren, que recentemente posou nua para a "New York Magazine", mostrou que realmente está com tudo em cima. Ela arrasou usando vestido tom chumbo de mangas bufantes!

Amy Adams usou um vestido lindíssimo de L'Wren Scott. Acho apenas que o colar ficou sobrando. O que vocês acham?


Um dos looks mais chamativos da premiação foi o de Jennifer Hudson que usou laranjão de Versace. Achei que apertou muito o seio.

O vestido estilo romântico combinou muito bem com os cabelos ruivos da cantora Florence Welch.


Hailee Steinfeld lembrou uma princesa de contos de fadas com seu vestido de Marchesa.

Anne Hathaway com um dos oito modelitos que usou na noite. Este é de Valentino.


Virginia Madsen optou pelo vestido preto e branco, ficou bonito mas o destaque do look, na minha opinião, foi o brinco!

A atriz Scarlett Johansson chamou a atenção dos holofotes usando rendado de Dolce&Gabbana.

Mila Kunis usou vestido de Elie Saab Haute Couture. Achei o cabelo impecável!

Melissa Leo, que faturou a estatueta como melhor atriz coadjuvante, estava muito bem vestida com o vestido de renda. Poderia ter inovado na cor, estou cansada dos mesmos tons nude!

Cate Blanchett arrasou! Usando um vestido lindíssimo de Givenchy Couture, a atriz, na minha opinião foi disparada a mais bem vestida.

A atriz Gwyneth Paltrow usou longo de Calvin Klein. O tom prateado do vestido combinado com o cabelo platinado deu um ar futurista.

Michelle Williams usou longo da Chanel. Nada demais.

Helena Bonham Carter está sempre chamando atenção com suas produções "inusitadas". Mas eu gosto, é o estilo dela.

Jacki Weaver roubou o vestido da Cinderela.

Por Manu Pereira Postado por Correio Feminino - 28/02/2011 10:54 - Atualizado em 28/02/2011 13:34

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pulso divertido


Pulso divertido










Olha que bacana a linha de relógios que o estilista Jeremy Scott criou para a Swatch. As peças são bem humoradas e diferentes. O mais “discreto” é branquinho, que leva as tradicionais asinhas que o estilista sempre coloca nas criações. O modelo preto recebeu uma moldura dourada em estilo antigo e o amarelo glam é todo de raios. Os modernos vão adorar! Curtiram

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Thithãs no Correrio do Povo!!

Garota e estilo certos!


Manoela Latini Gavassi Francisco ou Manu Gavassi, como é conhecida por seus fãs, iniciou sua carreira cantando covers no You Tube. Não demorou muito para ela "cair nas graças" da galera e ser chamada para gravar sua primeira música. A canção "Garoto Errado" a consagrou como estrela e seu clipe teve mais de 2 milhões de acessos no site de vídeos.

Mas não são só as canções que chamam atenção dos fãs. A garota é dona de um estilo superousado, que está sendo copiado por muitas jovens identificadas com suas letras e seus figurinos!

A estudante Bianca Zabiela é uma delas. Empolgada, a garota fez um ensaio fotográfico inspirado no estilo Manu Gavassi, que mistura rock e romance. A repórter Manu Pereira, do blog Correio Feminino, acompanhou toda a função. Confere o papo que rolou entre as duas fashionistas que bebem em fontes musicais:

Manu Pereira: O que tu mais te identifica nas letras da Manu Gavassi?
Bianca: Ela quis ser diferente e conseguiu. As letras são bem atuais, nada parecido com o que anda circulando por aí. Ela é dona de personalidade e estilo marcantes.

Manu Pereira: As roupas que usamos representam um pouco da nossa personalidade. Tu te achas parecida com ela em algum aspecto?
Bianca: Fisicamente não. Mas assim como ela eu sou muito determinada, quando eu quero alguma coisa eu vou até o fim!


Confira o ensaio:






segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

21 conselhos das Universidades de Medicina: HARVARD e CAMBRIDGE

As universidades Harvard e Cambridge publicaram recentemente um compêndio com 20 Conselhos saudáveis para melhorar a qualidade de vida de forma prática e habitual :

01- Um copo de suco de laranja

Diariamente para aumentar o Ferro e repor a vitamina C.


02- Salpicar canela no café
(mantém baixo o colesterol e estáveis os níveis de açúcar no sangue).

03- Trocar o pãozinho tradicional pelo pão integral

O pão integral tem 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2 vezes mais Ferro que tem o pão branco.

04- Mastigar os vegetais por mais tempo.
Isto aumenta a quantidade de químicos anticancerígenos liberados no corpo. Mastigar libera sinigrina. E quanto menos se cozinham OS vegetais, melhor efeito preventivo têm.

05- Adotar a regra dos 80%:
Servir-se menos 20% da comida que costuma comer, evita transtornos gastrintestinais, prolonga a vida e reduz o risco de diabetes e ataques de coração.

06- LARANJA o futuro está na laranja,
que reduz em 30% o risco de câncer de pulmão.

07- Fazer refeições coloridas como o arco-íris
.
Comer DIARIAMENTE, uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, Verde, roxo e branco em frutas e vegetais, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.

08- Comer pizza, macarronada ou qualquer outra coisa com molho de tomate.

Mas escolha as pizzas de massa fininha. O Licopeno, um antioxidante dos tomates pode inibir e ainda reverter o crescimento dos tumores; e ademais é melhor absorvido pelo corpo quando OS tomates estão em molhos para massas ou para pizza .

09- Limpar sua escova de dentes e trocá-la regularmente .
As escovas podem espalhar gripes e resfriados e outros germes. Assim, é recomendado lavá-las com água quente pelo menos quatro vezes à semana (aproveite o banho no chuveiro), sobretudo após doenças, quando devem ser mantidas separadas de outras escovas.

10- Realizar atividades que estimulem a mente e fortaleçam sua memória
...
Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, alguma habilidade nova... Leia um livro e memorize parágrafos; escreva, estude, aprenda. Sua mente agradece e seus amigos também, pois é interessante conversar com alguém que tem assunto.

11- Usar fio dental e não mastigar chicletes .
Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam chicletes têm mais possibilidade de sofrer de arteriosclerose, pois tem os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder a um ataque do coração. Usar fio dental pode acrescentar seis anos a sua idade biológica porque remove as bactérias que atacam aos dentes e o corpo.

12- Rir.
Uma boa gargalhada é um 'mini-workout', um pequeno exercício físico:
100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida.
Baixa o estresse e acorda células naturais de defesa e OS anticorpos.

13- Não descascar com antecipação
.
Os vegetais ou frutas, sempre frescos, devem ser cortados e descascados na hora em que forem consumidos. Isso aumenta os níveis de nutrientes contra o câncer. Sucos de fruta têm que ser tomados assim que são preparados.

14- Ligar para seus parentes/pais de vez em quando.
Um estudo da Faculdade de Medicina de Harvard concluiu que 91% das pessoas que não mantém um laço afetivo com seus entes queridos, particularmente com a mãe, desenvolvem alta pressão, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade temporã .

15- Desfrutar de uma xícara de chá.
O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá Verde, e beber só uma xícara diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias. Cientistas israelenses também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração.

16- Ter um animal de estimação
.
As pessoas que não têm animais domésticos sofrem mais de estresse e visitam o médico regularmente, dizem os cientistas da Cambridge University. Os mascotes fazem você sentir-se otimista, relaxado e isso baixa a pressão do sangue.
Os cães são OS melhores, mas até um peixinho dourado pode causar um bom resultado.

17- Colocar tomate ou verdura frescas no sanduíche
.
Uma porção de tomate por dia baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo cientistas da Harvard Medical School; vantagens outras são conseguidas atráves de verduras frescas.

18- Reorganizar a geladeira ..
As verduras em qualquer lugar de sua geladeira perdem substâncias nutritivas, porque a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides que combatem o câncer que todo vegetal tem. Por isso, é melhor usar á área reservada a ela, aquela caixa bem embaixo ou guardar em um tape ware escuro e bem fechado.

19- Comer como um passarinho.
A semente de girassol e as sementes de sésamo nas saladas e cereais são nutrientes e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.

20- Uma banana por dia quase dispensa o médico, vejamos: " Pesquisa da Universidade de Bekeley”.

A banana previne a anemia, a tensão arterial alta, melhora a capacidade mental, cura ressacas, alivia azia, acalma o sistema nervoso, alivia TPM, reduz risco de infarto, e tantas outras coisas mais, então: é ou não é um remédio natural contra várias doenças?


21- e, por último, um mix de pequenas dicas para alongar a vida:

-comer chocolate.
Duas barras por semana estendem um ano a vida. O amargo é fonte de ferro, magnésio e potássio..


- pensar positivamente ..
Pessoas otimistas podem viver até 12 anos mais que os pessimistas, que, além disso, pegam gripes e resfriados mais facilmente, são menos queridos e mais amargos.


- ser sociável.
Pessoas com fortes laços sociais ou redes de amigos têm vidas mais saudáveis que as pessoas solitárias ou que só têm contato com a família.


- conhecer a si mesmo ..
Os verdadeiros crentes e aqueles que priorizam o 'ser' sobre o 'ter' têm 35% de probabilidade de viver mais tempo, e de ter qualidade de vida...

'Não parece tão sacrificante, não é verdade? Uma vez incorporados, os conselhos, facilmente tornam-se hábitos.

Thithãs...

E tem notícias boas para a Thithãs também!

A consultora GREICE da Thithãs do Centro, foi escolhida entre 300 vendedores avaliados, como uma das 10 melhores vendedoras do Liquida Porto Alegre. A segunda etapa da da campanha, consiste em premiar os três melhores atendimento entre os 10 primeiros colocados. A avaliação deverá acontecer por cliente oculto! Fica de olho, Greice!
O primeiro lugar ganhará uma premiação de R$ 1.500,00, o segundo lugar R$ 500,00 e o terceiro um curso do CDL.

Parabéns, Greice!
Estamos todos torcendo por ti! =D

Maria da Praia

Bom dia!!

Segue a nota do DIARIO DE CANOAS, sobre um cliente da MARIA DA PRAIA que ganhou um carro ZERO KM, no sorterio realizado pelo CDL!
E o melhor... o Maico, que foi o consultor que atendeu o sortudo, vai levar um vale-compras de R$ 500,00!
Parabéns para o Maico e para o Silvano!!!!!

Morador do Estância leva Uno

Dezenas de consumidores e vendedores acompanharam o sorteio final do Liquida Canoas na noite de ontem, no Canoas Shopping. A prefeita em exercício, Beth Colombo, sorteou o cupom do morador do bairro Estância Velha, Silvano Silva Leal, de 24 anos. Comprador da loja Maria da Praia, ele ganhou um carro Uno, vermelho, zero quilômetro, o principal prêmio da campanha. Além do carro, a CDL sorteou os últimos dez prêmios da promoção neste domingo.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carrera, Ícone de ESTILO. Por Patricia Pontalti.

Fotos Divulgação

Depois do Wayfarer, tem clássico novo voltando à ativa com tudo. Os óculos em questão têm origem em 1956 e foram criados para compor com looks de atletas das pistas - pra ser bem corretinha, foram produzidos, inicialmente, para pilotos da Carrera Panamericana no México, daí o nome. É claro que igual a tudo na vida (adoro essa frase) não demorou a conquistar fãs além do mundo da velocidade. Os modelos da italiana Carrera, que têm formato máscara e sutis variações, fizeram fama por sua sofisticação atemporal - e, mesmo clássicos que nunca sai de moda, volta e meia eles revertem atenções, como agora. É só dar uma espiadinha nos blogs de street style mundo afora para constatar que é dos Carrera que todos gostam mais.

Fotos Reprodução InternetÉ claro que esse resgate fortíssimo tem explicação - e não é o visual 70´s dos óculos, tão cobiçado atualmente. Quem deu largada para o boom foi Lady Gaga, que usou o modelo Safari, um dos mais bacanas, em versão branca, no clipe Bad Romance. Alicia Keys foi outra a adotar um Carrera no vídeo Try to Sleep with a Broken Heart - é claro que foi Gaga que alçou o modelo vintage a desejo, sem dúvida.

Victoria Beckham, as irmãs Olsen, Nicole Ritchie, Paris Hilton, Brad Pitt, Kylie Minogue, Rihanna são alguns a desfilar com seus Carreras por aí, afinal, é impossível se render ao charme dos ditos, que marcaram várias épocas da moda, como os 80´s, quando eram usados por Don Johnson em Miami Vice. A gente adora!



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

E quem ganhou foooi....


PATI da Loja 11!!

PARABÉNS!

Deixei um comentário de agradecimento para todos os participantes!
Olhem lá!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AVISO!

GALERA!

A PREMIAÇÃO PARA O COMENTÀRIO DE NÚMERO 150 vai até SEXTAAAAA!!!!!!!!!!
Agilizem!!!!!!!


Meta de Caixa:

Loja 1- Patricia (HIPER META)
Loja 2- Jamer e Leani (HIPER META)
Loja 3- Luciane e Mirela (Super Meta)
Loja 4- Daniela (Meta)
Loja 5- Grazi (HIPER META)
Loja 7- Pricila (HIPER META)
Loja 8- Daiana (HIPER META)
Loja 9- Heliege e Aline (Super Meta)
Loja 10- Mariane (HIPER META)
Loja 11- Raquel (HIPER META)
Loja 12- Jose (Super Meta)

Por Manuela Pereira. "Correio Feminino".

Confira os looks dos famosos no Grammy

P

Grammy Awards é o mais prestigiado prêmio da indústria musical internacional, concedido anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos da América. Honra conquistas na arte de gravação musical e dá suporte à comunidade da indústria musical.

A National Academy of Recording Arts and Sciences, ou NARAS, é a única associação a homenagear tanto o âmbito de conquista artística, como também a proficiência técnica e a excelência na indústria musical, sem se importar com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso.

Além dos talentos musicais, o evento também esbanja look diferenciados e cheios de estilo. Vamos conferir?



Janelle Monáe permaneceu no seu estilo andrógino e fez bonito. Kelly Osbourne emagreceu bastante, mas o modelo não mostrou suas novas curvas e não favoreceu muito o seu corpo. O que vocês acham? Lady Gaga estava irreverente, mas na sua linha "normal", sem carnes ou chapéus bizarros.


Os casais Will e Jada Smith e Kate Perry e Russell Brand esbanjaram beleza e senso de humor nas fotos!


Back to black! Foram incontáveis os looks black. Usher, Rick Martin, Adam Levine e Lenny Kravitz foram alguns deles. Reparem que todos estão usando muito preto, super elegante e combinando com os abotinados. Gostei bastante do look do Adam, e vocês?


Selena Gomez e Miley Cyrus foram muito bem vestidas ao evento. Já não posso dizer o mesmo da J.Lo e da roqueira Hayley Williams...


Heidi Klum e Nicole Kidman seguem a linha do evento. Ciara está usando um dos figurinos da novela Caminho das Índias e a Rihanna poderia se vestir melhor, né? Achei estranho.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SORTEIO!!!!

Bom dia, pessoal!

Desbloqueamos o blog!
Algumas equipes estão com bastante dificuldade para acessar o blog devido ao bloqueio efetuado em dezembro.
Por isso, informamos que a partir de HOJE, o blog volta para o seu funcionamento normal. Com metas, vendas de ouro, aniversários,... e com um agradinho para vocês!

ATENÇÃO!!

O Comentário de número 150 ganhará um vale-compras de
R$ 29,90!!!!



segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Clássico cardigã

Clássico cardigã


























Na Lente de Aumento de hoje , clicamos a Amanda com seu look que mescla o clássico ao despojado. O cardigã, curinga para todas as horas, fez toda a diferença no visual, dando um toque de sofisticação.

Repare no vestido azul com visual desbotadinho e de saia ampla. Ele cria um contraponto despojado para o visual. Ah! Bossa extra: tênis estampado. Gostaram do estilo?

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Homens de inverno

Já mostramos por aqui os itens femininos mais cobiçados da SPFW. Agora é a vez dos rapazes se antenarem e ficarem de olho no que vai ser tendência para o inverno 2011. Para os moços fashionistas, a estação está perfeita para ousar e sair do comum.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Nem tão óbvio para o vestuário masculino - ainda mais na estação gelada -, as estampas coloridas vieram para alegrar alguns looks na passarela. Amapô, Cavalera e Osklen mostraram que um pouco de cor não dói e ainda alegra o inverno.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Quase uma tradição invernal, o xadrez se mantém com força. Não importa a proporção ou a cor, pode ser preto e branco, vermelho, azul. A regra é usar o jogo da velha para deixar o visual atualizado e até mesmo divertido. Herchcovitch, Reserva e V.Room apostaram em diferentes aplicações da estampa.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Alguns homens já são adeptos dessa tendência, mas neste inverno ela vem com mais força, prometendo conquistar até mesmo os fãs do visual skinny. A silhueta ampla apareceu em diversos desfiles, como os de João Pimenta, Osklen e Reserva. O nível de ousadia depende do estilo de quem veste, mas o importante mesmo é “afrouxar” a silhueta.

Fotos Divulgação Agência Fotosite

Entre os tecidos mais vistos nas passarelas, um deles é o favorito até dos mais conservadores na hora de se vestir. O couro é mais uma vez o hit da estação, aquecendo com muito estilo, como mostraram Colcci e Cavalera. O outro tecido que também foi visto e promete fazer sucesso ente os modernos foram os metalizados, tanto o prata do desfile de Herchcovitch, quanto o dourado da Cavalera.

Pelo visto, os homens de inverno têm um menu bem extenso de novidades. Boas composições!