blog "As Patricias"- Por Patricia Pontalti
A amiga Cynthia Caprara leu a dica no Ego, testou, aprovou. A gente achou divertido e, claro, pra lá de útil: como fazer o próprio Chanel. Afinal, a grife francesa virou também lançadora de tendências em esmaltes, que, cada vez mais, revertem atenção no visual. A cada temporada, uma inédita cor Chanel provoca desejo das moçoilas finas, que formam filas de espera para comprar o tom ideal . Já são vários os its Chanel, que você pode fazer em casa, ainda mais depois destas receitinhas especiais que a Cynthia assina embaixo (valeu, amiga!). Confere aí.
Particulière: aplique uma camada grossa de Jackie, da Impala. Espere secar. Aplique uma camada fina de Capuccino, da Risqué.
Silver: aplique uma camada do Pérola, da Avon Color Trend. Deixe secar. Aplique uma camada de Cromo Prata, da Impala, e depois mais duas camadas do Pérola para suavizar o tom chumbo.
Nouvelle Vague: aplique uma camada generosa do Pérola, da Avon Color Trend. Deixe secar e finalize com uma camada fina do Sereia, da Impala.
Riviera: aplique uma camada generosa do rosa Pink Star, da Avon, e uma camada do Rosa Bebê, da Avon.
Mistral: passe duas camadas de Rio Doce, da Impala, e finalize com a cobertura Reflexos Rosas, da Colorama.
Vendetta: duas camadas de Azul Rouyal, da Big Universo, e uma camada de Juquey, da Dote.
Blue Satin: duas camadas do Marinho, da Colorama, e uma camada da Cobertura Transformadora da Cor, Reflexos Azuis, da Colorama.
Gurias! Se alguém tentar em casa, tira uma foto pra gente colocar no blog!