Por Karol Denardin- blog- "As Patricias"
Muitas vezes a gente não percebe o poder que um simples cinto tem de levantar o visual. Sim. Pode ter certeza que o acessório pode fazer milagres, como se viu na temporada nacional de lançamentos para o inverno, quando algumas grifes deram atenção especial para o cinto trazendo uma nova bossa, que já estava rolando pelas ruas e também nas passarelas internacionais. Já perceberam os cintos amarradinhos?
Amarrar o cinto em vez de afivelar é um charme que torna tudo mais interessante e criativo. A Maria Bonita Extra foi uma das grifes nacionais que mais explorou o recurso para diferenciar o look. Ao fazer o nó, pode-se até simular um laço, para não roubar a feminilidade do visual.
A Triton optou por um nó simples, deixando a fivela e o que resta do cinto, pendentes na cintura. Já a Maria Filó foi um pouco mais inventiva no no tipo de nó, dando a volta no cinto e deixando a sobra como um detalhe a mais na composição.
Nem todo o tipo de cinto é adequado para ser amarrado, mas os fininhos, de couro ou tecido, são maleáveis e podem ser torcidos sem causar muitos danos ao material. Escolha o seu e experimente a novidade.
Um comentário:
Com certeza Thais com essas dicas nós vamos vender muitooooo!!!
Continuo nos dando norte!!
bjos
EQUIPE 1445
Postar um comentário