terça-feira, 21 de outubro de 2008

Valeu Galera!



15 comentários:

Unknown disse...

mzááá´toda galera das Marias e da Thithãs reunida!!!
Isoo ai galerinha vamos lavar a égua esse final de anoooo!!!
Bjão a todos
Carina lj 010

Unknown disse...

Aeeeee!! Tava beem bom mesmo!! =)
Valeu a pena ter acordado beeem cedinho!!!!
Parabens pelo evento!!! Aprendí mtooo!
beeeejos!
\o/

wagner disse...

PARABÉNS PELO EVENTO!!!

A GALERA, CURTIU ATÉ O ÚLTIMO MINUTO!

COITADA DA ÉGUA....

camile disse...

Parabéns galera!!!!!!!!!!!!fiquei morrendo de orgulho da galera que foi no treinamento,das opinião de vocês!!!!enfim!!!do comprometimento de todos!!!tenho certeza que vamos lavar a égua nesse final de ano!!!estou torcendo por todos vocês!!!e me coloco a disposição no que eu puder ajudar,para todo mundo ganhar$$$$$$!!!!bjos a todos!!!boas vendas!!!,Não esqueçam:FOCO!!!Camile e joão Pedro.

Márcia disse...

ÉHH, COMO DIZEM POR AÍ...ESSA EMPRESA NÃO É QUALQUER UMA.MOTIVAÇÃO,QUALIFICAÇÃO,ORGANIZAÇÃO.O TREINAMENTO NÃO ESTAVA BOM,ESTAVA EXELENTE!

Claudia Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudia Jéssica disse...

Com certeza o treinamento reforcou oque já sabíamos (e nos fez pensar, se sabemos pq naum fazemos?? , neh André? huashuashua) e serviu de ensino pra lavarmos a égua neste final de ano!!

Valeu a pena!

Além do ensino todo o divertimento, neh 009?!

haushaushaushaush!!

Adoooooooro!

Antônio disse...

oi gurizada gostei muito do treinamento mas voces é deram brilho ao evento, parabems, parabems, parabems, parabems, nos não vamos a lugar nenhum sem voces.
Dá gosto trabalhar com gente motivada.

Graciela disse...

Adoreiiiii... o evento o/
foi muuuuuitooOoo legal!!
Aprendemos bastante c/ a palestra, pois motivou todos!!
beijjos♥

Unknown disse...

Realmente foi um treinamento fantástico , da uma satisfação enorme trabalhar e ser vlorizado assim por uma empresa , isso não existe em qualquer lugar em pessoal , e olha que eu ja trabalhei em muitas empresasa diferente , parabés pela organização e para todos os funcionários que estavam lá , e principalmente por estarem lá motivaodose com alegria no rosto.
Parabéns a todos e ótimas vendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Silvane disse...

Olá Pessoal,
Tardou mas chegou o meu comentário.(rsrs)É impressionante a integração das equipes,fiquei muito contente com tanta motivação,alegria e vontade de aprender, que todos que estavam ali no domingo demonstraram. Estamos JUNTOS nessa e gostaria de INCENTIVAR todos a darem o seu melhor,seu melhor mesmo!!pq a recompensa certamente virá seja ela pessoal:Que será a práopria satisfação de ter dado o seu melhor;seja profissionalmente:Quanto mais vendermos,mais seremos reconhecidos e valorizados pela empresa e tbem iremos "lavar a égua" e mais $$ ganharemos..
Um grande abraço,
Silvane
Departamento Pessoal

wagner disse...

ARRASOU SIL!

QUERO TE VER LIGANDO HEIN!!!!

BJS

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

É isso ae galera!
É muito bom ver que todos adoraram o treinamento! Este é um evento feito especialmente para vocês!
Nós pensamos em casa um de vocês ao dar cada passo do planejamento do treinamento!
Nós temos que nos permitir aprender todos os dias, pois, só assim vencemos e conquistamos as nossas metas!!!
PARABÉNS!
Tenho certeza que juntos, todos nós vamos atingir todas as metas e fazer de 2008 um ano histórico dentro da rede!!! ATINGINDO TODAS AS ESTRELAS!

Silvane disse...

Pessoal,
"Nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer"-Ghandi

Tenho certeza que TODOS querem ser vitoriosos na campanha "Lavando a égua" então? qual é o primeiro passo????? TER O DESEJO DE VENCER!! Cada um deve ACREDITAR no seu potencial:
PENSE ASSIM:
" Eu QUERO;Eu POSSO;e eu VOU conseguir"

ÓTIMAS VENDAS!!!!!!!!

Sil

Jamer ^^ disse...

Todo mundo lavando a egua...
muito bom o curso...
pena q foi no domingo...
mas soh assim mesmo pra reunir o pessoal em peso...
^^