quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Caixas que atingiram a meta de caixa!

Thithãs 1752- Greice * Meta

Thithãs Shopping Total- Letiere e Cátia- **SUPER META

Thithãs Canoas- Graci- * Meta

Maria da Praia 1778- Carol- **HIPER META**

Maria da Praia 1445- Daisy e Karol- **SUPER META

Maria da Praia Canoas I- Cris- **HIPER META**

Thithãs Bourbon Countru- Jamer e Daiana- **HIPER META**

Maria da Praia Canoas II- Thays- **SUPER META

Maria da Praia Shopping Total- Danielle- **HIPER META**

Thithãs Assis Brasil- Juliana- **SUPER META

Maria da Praia São Leopoldo- Paula e Lise- **HIPER META**

9 comentários:

Giseli disse...

PARABÉNS JAMER E DAIA!!!!!
Q ESTA SEJA A 1ª HIPER DE MUITAS NESTE ANO!!!!!!!!!!!!!

AGORA...
SÓ FALTA O MEU PRESENTINHO...HEHEHE


...QUEM NÃO CHORA ,NÃO MAMA!

BRINCADEIRINHA!!!
ADORO VCS!!!

SE PUXEM PRA PROXIMA TB!!!
BEIJOS.

fefe 09 disse...

PARABENS TATA PELA SUPER META DE CAIXA, ASSIM COMO A META VC TAMBEM E SUPER TE ADOLU!!!!!!!!!!BEIJINHOS FEFE.

alinet disse...

Grande Tatazinha!!!! hehehe

Parabens lindonaaaa

beijooooo

Dany disse...

Parabéns colegas do caixa, só falto a minha colega Debora q ajuda a loja 10 bater a meta tb.

Parabéns migaaaa bjsssssss

Môa disse...

Parabénssss Dani e Débora tb,neh??? hihihihi
Não ta no blog, mas tb contribuiu p/ a HIPER meta..huhuhuu...
É issu ai meninas...continuem arrasando...
Bjs

Adoruuuu vcs...

Alysson

Unknown disse...

Parabéns colegas(Daia e Jamer)!!!!
Vcs são maraaaaa,q esta seja a primeira d muitas HIPER.....
bjs da colega chata....hehehe
Day

Jamer ^^ disse...

Parabens pra mim..
aeheaheahae!!
Valeu colega pelo apoio...
Presente???
Eu nem li isso...
minha memoria falha com certas coisas (que me convem)....
Hohohohoohoho
^^
Parabens ai pra Greice ai do Centro,
Pra Catia do Total,
A Daisy ai do Centro,
Danielle e Debora do Total ai tb...
Abraços a todos....
^^

Anizinha disse...

LISI E PAULINHA AEEEEEEEEE GURIAS SEMPRE BATENDO META QNDO EU CRESCER QRO SER IGUAL A VCS...

SHUASHUASHUA PARABENS SUAS PIRIGUETYS MAIS LINDAS E GOSTOSAS DO MUNDO

ANE LJ 4

Unknown disse...

valeu pessoal!!! Pode deixa que essa vai ser a primeira de muitas hiper metas que vamos bater esse ano. Obrigada pelo carinho de todos...
E parabéns à todos que bateram meta, super e hiper...
vocês mara!!!!

beijão a todos e att
Daiana Coutry