segunda-feira, 21 de setembro de 2009

19 comentários:

Unknown disse...

PARABÉNSSSSSSS
LÉOGRACI

TUDO DE BOM P/ VCS NESTA NOVA FASE,
PODE CONTAR COMIGO P/ Q DER E VIER......
MAS CORTA O UMBIGO TÁ KKKKKKK

BJÃO E TUDO DE BOM,,,,,,

Fe disse...

Parabéns pela gerencia,querido companheiro!!!!!Desejo muita sorte para vcs aí!!!!!!

francynha disse...

Parabéns amiguh!!!
Fico muitu felix por ter alcançado tua meta...
muitu suce$$o nesta nova caminhada...
bjinhux, Fran03 :)

monica disse...

Parabens Léo!!!!
Q Deus t ilumine nessa nova
caminhada!!!
.....MONICA....09!!!

Joneisa disse...

Parabéns, Léo!!!
Vc é a prova viva de que determinação e vontade podem nos levar onde queremos, pois vc queria muito e conseguiu a sua sonhada gerência!
Muito bem!!!
Fiquei muito feliz por vc!!!
E quero ouvir muito ainda falar de vc, que vc está fazendo um ótimo trabalho com a sua loja, com a sua equipe, e mostrar a que veio.
Beijos e sucesso!!!

Jamer ^^ disse...

Parabens ai pra vc Leo....
Quando der vou ai te perturbar..
eaheahaehea
Boa gerencia pra vc,
q precisar estamos aki (isso de pra mim ajudar em algo)

Abraços.....
Te cuida...

Fiorini_05 disse...

Bah Léo, isso eu já sabia, e tá mais que merecido...sorte e sucesso
nessa nova etapa, grande abraço.

jean disse...

PARABENS LEO SUCESSO PRA VOÇE

Micha da Maria 010 disse...

PARABÉNS LEO!!!!!!
BOA SORTE NESTA SUA NOVA ETAPA,QUE DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS!
BJS EQUIPE 11445!!!!

camile disse...

É isso aí Léo!!!!parabéns!!!estamos apostando todas as fichas em vc!!!!boas vendas para vcs!!!bjão Camile.

André G.P. disse...

Grande Léo!!!!!!!

Parabéns.......

E como diria o Super Homem

"Pro alto e avante"

Unknown disse...

Parabéns meu companheiro!!!!!
Que Deus te ilumine sempre,fiquei muito feliz por vc!!!!!
Saudades de vc,aparece né!!!!
Eu te ligo esta semana para te contar das novas!!!!!
Agora sim que eu fiquei diminutivo!!!hehehehe....Bjs TE ADOROOOOOOOOO MEU COMPANHEIRO!!!!!!

Unknown disse...

PARABÉNS LÉO!!!
Vc merece mesmo essa oportunidade!!! com essa energia positiva q tu tens e essa motivação q todos admiram vc vai muito longe!
Estoraaaaa!!!
Bjux

Giseli disse...

SUPER LÉO!!!

PARABÉNS...Q ESTE SEJA O PRIMEIRO PASSO PARA AS PROXIMAS CONQUISTAS Q VIRÃO...
DESEJO A VC E SUA EQUIPE MUITO SUCESSO...VC SABE DO CARINHO Q EU TENHO POR ESTA LOJA POIS FOI ONDE TUDO COMEÇOU PARA MIM...E APRENDI MUITO!

SEGUE SEMPRE TEU CORAÇÃO E VOE LONGE...

SUCESSO..VC MERECE ESTAR ONDE ESTA!
PODES CONTAR COMIGO SEMPRE!
COM CARINHO
GISELI

Unknown disse...

Parabéns Léo!! Se preferir (Leograci) hehhe
Nesse longo período que passamos juntos, pude ver o quão determinado que você éh, e onde quer chegar. Muitos esforços foram feitos e você conseguiu com sucesso chegar ao seu grande objetivo... A Sonhada Gerência...
Bom desejo toda a sorte do mundo para ti...
Antes de tudo:
Obrigada pelos concelhos que me destes e tudo que pode me ajudar quando preciso. Se precisar de alguma ajudinha pode ligar e me encomodar, mas pode apostar que eu ligarei também... hehe até então... beijão de tua amiga Dada hehehe o/

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!

Sucesso pois você merece !!!

Cris 03

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
grazinhasl disse...

parabéns.... Leo sucesso!!!!

IgorTW disse...

Eita!! Mto suce$$o rapaz!

Parabéns =D