sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010




11 comentários:

Silvane disse...

Parabéns!!!!!!!!!!Todos bombando!!!e da-lhe SUPER META!!!

Sil

Léo - Loja 11 disse...

PARABÉNS A TODOS POR ESSA SEMANA ESPETACULAR... MAS AQUI NO ASSIS FOI "SUPER META".

Léo - Loja 11 disse...

OH THAIS... CADÊ A MINHA FOTO NOVA????

Thais Gomes disse...

Tira e me manda, leo!
hehe

como eu vou ter foto nova se não foi tirado?!?!
Lembra que eu te liguei e pedi!
ai ai ai!!

Thais Gomes disse...

E ahh.. parabéns, gente!!!

É muito bom ver quase todos por aqui!
Muito mesmo!!!!!!!!!!!!

e semana que vem vai ter 12 fotos!! nééééé!

wagner disse...

Sim....

Ganz@ disse...

Parabéns gerentaaaaaaaaa!!

agente é fod...!!
haha
beijosssss
Helen lj 6

giseli e paulo disse...

PARABÉNS A TODOS OS GERENTES!!!

Q ESTE MES SEJA ESTRELADO PARA TODOS!!!!

E OBRIGADO AOS MEUS ESTRELAS DA 008!!!

RUMO A HIPER META!!!

Léo - Loja 11 disse...

AI AI AI DIGO EU... TE MANDEI EM DEZEMBRO.. A MINHA E DA GALERA AQUI DA LOJA... E FICARAM SHOW... MUDA AI PRA NÓS;...

Jamer ^^ disse...

Parabens pra todos e todas ^^
Que batam super e super metas ou metas, pra ganharem muito...
abraços.....

camile disse...

Parabéns meus fofos!!!!vcs são d++++++!!!!Bjão Camile.