segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Macaquinho para o verão

Macaquinho para o verão

Verão é tempo de colocar as pernocas de fora. E o macaquinho é uma opção supercharmosa para o calor. E ainda mais versátil que o vestidinho, já que você pode abusar dos microcomprimentos. Dependendo do modelo, você vestir para o trabalho, happy hour e até mesmo na balada. Separe o seu macaquinho para as altas temperaturas!

Para a noite, a cor que predomina ainda é o preto. Se você escolher um modelito preto total, aposte nos acessórios, como cintos, salto alto e bijus. O brilho dos paetês também serve para dar um ar de festa à peça.

Durante o dia, os estampados são a opção. Mais descontraídos, vão bem com rasteirinhas ou salto. Prefira escolher esse modelo para ocasiões não tão formais. As cores somadas à peça são a cara do verão.

Já para o trabalho, você pode investir nos modelos básicos. Sem estampas e mais clássicos, se você trabalha em um ambiente informal, a peça pode ser curinga. Mas cuidado na hora de escolher o comprimento. Quanto mais curto, menos profissional. Escolha a ocasião e se jogue no macaquinho!

Nenhum comentário: