quarta-feira, 20 de abril de 2011

Moda astral: saiba como o signo influencia seu estil de vestir



Quer saber como é o seu estilo de vestir, de acordo com o seu signo? Nós entrevistamos a astróloga Eunice Ferrari, para entendermos quais as características das mulheres de cada signo em relação à moda. Ela, que também é psicoterapeuta e professora de yoga e meditação, contou pra gente como acontece esta relação. Acompanhe!

ARIES E SAGITÁRIO: DESPOJADAS, ELAS AMAM JEANS!

As arianas, junto com as sagitarianas, são despojadas e esportivas. Se puderem evitar as maquiagens e os saltos altos, não hesitam em fazê-lo. Usam e abusam dos jeans, mesmo em eventos que exijam mais elegância. Elas usam o jeans com uma boa camisa, ou uma blusa mais refinada.

LIBRA: ROUPA DE MARCA E COM BOM CORTE É TUDO!

As librianas podem ser mais esportivas, ou mais tradicionais. Gostam dos jeans, mas prezam pela marca e o bom corte. Ficam muito bem também nas saias mais comportadas e camisas bem cortadas.

TOURO E ESCORPIÃO: ELEGANTES, AMAM SALTO ALTO E CORES ESCURAS!

Taurinas e escorpianas possuem mais ou menos o mesmo estilo. Podem ser modernas, ou mais tradicionais, mas sempre discretas nas cores e no estilo. Adoram os saltos e os tons escuros, como os de terra, os verdes e os azuis profundos. Usam e abusam dos ternos e tailleurs bem cortados e das capas e echarpes no inverno.

GÊMEOS: CURTEM O ESTILO MASCULINO E PREZAM O CONFORTO .

Geminianas, assim como as sagitarianas e arianas preferem o estilo despojado. No dia-a-dia adoram as camisas e os jeans, fazendo um estilo masculino. Usam e abusam também dos tênis e das sapatilhas. Não fazem o tipo tradicional e muito elegante, prezam pelo conforto e a liberdade de movimentos.

CÂNCER E CAPRICÓRNIO: CONVENCIONAIS, ELAS PREFEREM ROUPAS QUE DUREM.

Cancerianas e capricornianas fazem o tipo discreto e convencional. Adoram as roupas discretas, assim como taurinas e escorpianas. Não seguem a moda de maneira nenhuma preferindo o convencional. O bom corte de um terno e, especialmente, a durabilidade, contam muito. Pagam pelo que for, mas a roupa deve estar sempre de acordo com o evento e ter um bom tempo de durabilidade.

LEÃO E AQUÁRIO: QUE DISCRIÇÃO QUE NADA!

Leoninas e aquarianas podem ser mais tradicionais, ou mais modernas, tudo depende. No entanto, nunca encontraremos a discrição nesses dois signos. Gostam das cores fortes e chamativas, jóias e bijuterias, óculos e chapéus, se for possível. Principalmente as leoninas adoram os saltos e quanto maiores, mais se adaptam. As aquarianas são mais despojadas, mas também detestam a discrição.

VIRGEM: SUUUPERDISCRETAS SEMPRE!

Virginianas são mulheres discretas. Junto com as capricornianas, as mais discretas do zodiaco. Elas podem ser do tipo despojado, do jeans e da camiseta, ou do tipo mais certinho, das saias e camisas. As cores sempre serão nos tons da terra e sempre bastante discretas.

PEIXES: ROMÂNTICAS, ELAS NÃO DISPENSAM UM BRECHÓ!

Piscianas são mais românticas e, às vezes, dividem isso com as taurinas. Mas com um estilo totalmente diferente. Adoram as roupas antigas, cheias de babados e frufrus. Não dispensam um bom brechó, onde podem encontrar uma bolsinha de flores, ou uma bijoux que tenha um porta-retratos minúsculo.

Eunice Ferrari explicou que, para uma análise mais certeira, o ideal seria levar em conta as influências do ascendente e de outros planetas em cada caso. Mas, disse também, que, geralmente, as características gerais de cada signo se encaixam com a maior parte das pessoas. Então? vocês concordam com o signo de vocês?!

2 comentários:

André G.P. disse...

Parabéns Thais!!!

Sempre fazendo um ótimo trabalho.

Thais Gomes disse...

Dé!!!
=D
Bah, muito obrigadooo!
A gnt se espelha nos "André´s" da vida! heheh

beijooo