quinta-feira, 12 de maio de 2011

Que os homens e as mulheres brasileiras vivem declarando sua preferência pelos cabelos longos, a gente já sabe, não é mesmo? Mas, você tem percebido quantas celebridades e até personagens das novelas têm apostado nos curtinhos? E, se engana quem pensa que estamos nos referindo a mulheres de meia idade, ou mais maduras. O perfil das mulheres que têm apostado nos curtinhos tem muito a ver com juventude, modernidade, e atitude. Você apostaria nessa mudança visual? Pois saiba, que até um dos cabelos longos mais invejados do momento vai encurtar nos próximos capítulos da trama das nove. Mas estes vamos ter que esperar para ver! Por enquanto, veja alguns dos que já estão no ar:

Na novela Insensato Coração, a personagem Leila (Bruna Linzmeyer) voltou de um curso de moda, de Londres, com novo visual. O cabelo ficou mais escuro e bem curtinho, e a moça começou a mostrar estilo mais moderninho e antenado.

leila

Outra que apostou no visual foi a jovem vilã Paula (Thainá Muller), que emplacou, em abril, com um dos figurinos mais pedidos pelos telespectadores, começando a despontar como referência de estilo na novela.

20110218112843_194093_large_taina-muller

E o que dizer do cabelo de Carol (Camila Pitanga) um dos mais pedidos nos salões de beleza, que deu novos ares e leveza, ao crespo tradicional.

62769-beleza-1838-1-original-e1292102256922

Ah, e vale dizer que, um dos cabelos mais copiados da trama das 21h, o da Natali Lamour (Deborah Secco), deve ser cortado em breve. Pelo menos é o que estão dizendo por aí. Contatamos a assessoria da novela, que não confirmou. Em todo caso, como quase todo boato sobre as novelas acaba se concretizando, vários blogs e sites especializados andam comentando que ela vai adotar o novo visual quando casar com Cortez e ficar rica. Mas este, vamos ter que esperar para ver!

natali

Tem ainda a Virgînia (Barbara Paz) de Morde & Assopra. A atriz cortou o cabelão para interpretar a paleontóloga com estilo rocker da trama das 19h.

sem título

A protagonista Julia (Adriana Esteves), da mesma trama, tem o cabelo um pouco mais compridinho, mas ainda assim curto. Dá só uma olhada.

mundonovelasmorde&assopraadrianaestevesrecebepridodecasamentonomontefujiwalcyrcarrascoredeglobo

Fora do Brasil, o que não falta são celebridades que já investiram em tosar as madeixas. Dá só uma olhada na nossa galeria:

Scarlet Johansson
Scarlet Johansson Emma Watson Ashlee-Simpson

Halle Berry
Halle Berry

Ashlee-Simpson
Ashlee-Simpson

Emma Watson
Emma Watson

Nenhum comentário: