quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

9 comentários:

Unknown disse...

Haaaaaa piri parabéns un dia tu me alcança rsrsrsrsrsr bjão e melhoras p/ti !!!!!!!!

Unknown disse...

UHUUUUU!!!!
Dalê Dai...
Parabéns por estar conosco a 1 aninho, esperamos que permaneça por muito tempo mais...

Um beijão!!!
E melhoras...

Léo - Loja 11 disse...

MAAAZZZÁÁÁÁÁ.... 1 ANINHO HEIN... SHOW DE BOLA... E QUE OUTROS VENHAM COM MUITO SUCESSO.... PARABÉNS COLEGA... BEIJOS E SE CUIDA PRA MELHORAR LOGO...

Giseli disse...

Nossa quanta gente brilhante nesta loja!!!
bom contar com vc,Dai!!!
Uma profissional com grandes objetivos q com certeza esse ano irá brilhar!!!!
Volta logo,pra bater sua 4ªmeta e ganhar seus tickets!!!

PARABÉÉÉÉÉNS E SUCESSSSSSSOOOOO...
BEIJO...

Unknown disse...

valeu galera pelo carinho!!!!Com certeza to me cuidando e logo logo to d volta!!!!com todo pique!!!!hehehe

Unknown disse...

Eae pessoal , parabéns , pô nem parace que era ontem que entrou n aloja , de chinelinho , suvaco cabeludo nem sabia falar ,
iuahaiuhauiahuihauihaiuhaiuiauhiauhiuahiuahihaiha
brincadeirinha , tudo de bom ai muito sucesso , e melhoras

bjão e parabéns .

Unknown disse...

ATÉ PARECE NÉ HALEI...SE COMPLETEI UM ANO NA EMPRESA FOI PQ VC ME ROUBOU DO CENTRO E LEVOU P/COUNTRY,E ME PROVOU Q EU ERA CAPAZ,BASTAVA EU QUERER...E HOJE SEI Q SOU MUITO CAPAZ E QUERO CRESCER NA EMPRESA...VALEU BJAUM

Rodrigo disse...

É isso ai daiane parabéns sucesso e muuuuuuuuitas vendas

Jamer ^^ disse...

Parabens ai pra ti guria....
^^
mas jah um ano....
aeaeheaheahhae
saudades ai em..
c cuida ....