quarta-feira, 19 de agosto de 2009

10 comentários:

Dêssinha disse...

"OI MENINAS,BELEZA?!PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELA META!MAS NA REAL EU QUERIA MESMO ERA MANDAR UM BIG BEIJO PRA NOSSA EX COLEGA JÉH!!!E SABR COMO ELA ESTÁ SE SAINDO POR AÍ!!!JÉH ESTAMOS COM SAUDADS!!!
...""BJINHUSZXS""...

...Dêssinha,Marthy,Racks,Cris,Thais e Vini...

Unknown disse...

oi!! tudo bom...sobre a jeh ela se saindo muito bem...bem ate de mais...vendendo tudo...se vcs quiserem de volta podem leva..hehehe...to brincando...ela ta fortalecendo bastante a equipe...nos adoramos ela!!!bjus♥♥♥

Unknown disse...

ahh...queria da os parabens pra mim e pra minha chará dizeh q as pamelas são marahh!!!uhuhu loja 10

Unknown disse...

AAA ÉÉÉÉ BATENDO META HEIN!!!

PARABENS GORDAAAA!!!

ESTAMOS TODAS FELIZES POR TI!!

BJ FE

Anônimo disse...

oiii moress du canoas!!
eu tbm bati meta viu!!!!!

soh ki num tah aki....:(
soh pra lembra ki eu amuuu vcs..e ki eu to morrendu d saudads d vcs aiii...
pode dxar ki assim ki der eu vo aiii...temos algumas pendencias neh?!!!heheheeh

bjs pra todos amuu vcs!!!

Unknown disse...

Aeeeeeeeeeeeee gurias parabéns!!!
e pra vc tambem Jessica q bateu sua meta é isso ai Jé cuntinue sempre bombando!!!
bjssss meninas...
Parabéns

Unknown disse...

É isso ai gurias parabéns pela meta agora a as outras lojas que se cuidem estamos só pela competição do final de ano se preparem vão ouvir muito LOJA 010 vamos atropelar todos!!!!!!!!Mas não desanimem vocês tem chance!!!!

Cris,Jú e toda patóta.

Anônimo disse...

CADÊ O MEU NOME DO BLOG!!!!

EU TBM BATI META!!!!!!!!:( :(
KI PRECONCEITO!!!!!!!

HSAUSUHASAUHSAUSHA...

Unknown disse...

é isso ai galera!!!!!!

Unknown disse...

dale loja 10!!!!!!