sexta-feira, 7 de agosto de 2009

6 comentários:

rita disse...

É isso aí Lucas!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!! Que você faça muitas dessas!!!!

lucas Nunes disse...

eae Wagner!!!!!!
Ate tu fazendu venda de ouroooooo!!!!
haushaushaushaushaus

wagner disse...

Eu tenho que acompanhar vocês né lucas!!! hasuhuhasuhashuas

Giseli disse...

dá-lhe Wagner!!!!

Bombando no blog!!!

eu tb vou fazer uma de ouro pra aparecer!!!
hehehe

Vc é 1000!!!!

wagner disse...

Nossa gi, da uma SAUDADE (hehehe)me lembro dos "loucura total" e as liquidações quando a gente era consultor...
Mas é que a minha galera aqui é fera demais, então eu também tenho que fazer uma de ouro para acompanhar se não a gente enferruja (rsrsrs)... VAMOS LÁ GI QUERO TE VER NO BLOG.

camile disse...

Parabéns pessoal!!!na loja 4 até o gerente faz venda de ouroooo!!!!parabéns Wagner!!!parabéns a todos!!!bjão Camile.