terça-feira, 26 de janeiro de 2010

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Mari, tudo de bom...
A pizzaria sabado tava muito boa.

Bjus

luiz o cheff disse...

Parabens colega muita saude, paz
e que tu e mauricio casem e tenham muitos filhos e sejam muito felizes

Márcia Benites disse...

Queridonaaaaa!!!
Tu sabe o tamanho da admiração que tenho por ti!
Quero que saiba que te desejo tudo de melhor que existe nessa vida!
Que Papai do céu abra as janelas do céu e derrame sobre a tua vida bênçãos sem medida.
Além de tudo, quero te agradecer por fazer melhor as minhas tardes de trabalho! Sinto muita falta quando tu tá de folga!
Pode contar comigo pra tudo... seja pra fazer dancinha ou pra quando precisar do meu ombro!!!
Saúde, paz e suce$$o na tua vida.
Te gosto um montão!!
Beijo grandeeee!!

deia lj 10 disse...

Graaaaaaaande Marii....um Feliz aniversário!!tudo de bom pra vc.
Bjux Déia!!

Unknown disse...

eai o praga...ficando mais velha...hehehe...to morrendo de xaudadih...feliz niver...muito saude q é o principal ... o resto a gnt corre atras...

Jamer ^^ disse...

Parabens pra vc...
tudo de bommmmmmmmm

♥ρiqηα♥ .◦‹ჱ disse...

parabéns uhu!!!
parebéns uhu!!!
hoje é seu dia q dia mais felizz...

MARYYYYY
te desejo tudo de otimo na sua
vida profi. e amorosa
q vc sempre realize seus desejoss!!!

mtossss bjussss com mta xaudadddd!!!!

(bah só valeu por me convidar pra essa pizza hem!!!! brinkderaaa hahahah)

sab q te gosto e te adimiro
mtoooooooo!!!!

piquetitaaa♥♥♥♥♥