terça-feira, 26 de janeiro de 2010

9 comentários:

Paola disse...

Parabéns,parabéns....hoje é o seu dia que dia mais FELIZ!!!!

Tudooo de melhor na sua vida!!!

Saúde,paz,sucesso e principalmente AMOR!!!

BJOO TE ADOROOO♥

PAOLA...

luiz o cheff disse...

-tudo de melhor- nao uma frase mais criativa po paola te puxo agora...

luiz o cheff disse...

parabens ju como eu te disse 31 anos nao sao 31 semanas mas como dizem a pessoa nao fica mais velha mas sim mais experiente, parabens tudo de bom pra ti muita felicidade palavras do cheff.

Ganz@ disse...

Juuuuu!!!!
Nunca me esqueço quando eu entrei e tu saiu de férias logo em seguida, quando tu volto tu olho p mim e disse: "-Tu ainda tá ai?" hahahahahaha...
Sabe que eu te amo muito e que eu te agradeço por ser essa pessoa maravilhosa que és TODOS OS DIAS!!
Que Deus te ilumine sempre, que teus desejos se realizem, que tu consigas alcançar tudo o que quer e que sejas feliz sempre!!
Quero que a vida te dê muitas oportunidades boas e que tu saibas aproveitá-las muito bem!!
Cada pessoa tem o que merece, e tu merece tudo o que for bom!!
Te desejo muitas flicidades e que nesse teu dia tu sejas muito feliz e faça muita festa!!!!
A galera da 1445 te amaaaaaaa!!!
Beijos Jú!!
Feliz Aniversário!!!
Helen 06

luiz o cheff disse...

o quem sabe tu nao escreve um livro vira escritora po e esse baita texto ta loucu em helem.

Daiane1445 disse...

Aê Jujuba
denovo no blogs mazááááááááááá!!!!!!
Parabéns pelos seus 45 anos de idade e 10 de maria da praia...ahahahahahahaahah
bjoe continues essa chata de galochas...ehhehehehe
Bjos

Daiane1445 disse...

quem sabe tu não vai trabalha e cuida do teu serviço q tu ganha mais CHEFF.
Helen.

Ganz@ disse...

quando entrei na loja t detestei,com essa vozinha chatinha,ficava me mandando e eu odiava.ficava pensando, "quem ela pensa que eh?" mas o tempo passo,e a convivencia me fez te conhecer melhor e eu aprendi que a primeira impressao nao eh a que fica. te adoro de verdade,aprendi muitas coisas boas com tigo.te admiro e respeito muito,ate pq,3 anos tambem neh,me ensina ehehehe.tudo de bom pois tu merece. "pessoas vem e vao,mas sempre deixam um pouco de si, e levam um pouco de nos". lilian 1445

Unknown disse...

Vivaaaaaaaaa...
Parabenhesssssssss!!!!
Mta saude...paz...luz!!!
adoro tu!!!bjaum...