segunda-feira, 18 de outubro de 2010

16 comentários:

Thais Gomes disse...

Olhaaaaa!!!!!
Nossa! que coisa boa, hein!

Tiago Loja 10!!! disse...

Aeee, parabéns a todos!!!

Principalmente a nossa SUPER, HIPER, MEGA caixa Mari!!!

Beijoooo
Loja 10

Micha da Maria 010 disse...

PARABÉNS GALERA!!!!

EM ESPECIAL PARA MARY MARAVILHOSA,SEMPRE DETONANDO NAS HIPER METAS!!!!

HUHUHU!!!!!

BJSSS

Aninha!!!! disse...

DA-LHE 1445,
SÓ HIPER META DE CAIXA!!!
ADORO ....

PARABNÉS A TODAS AS CAIXAS, POIS É SEMPRE SUADO BATER AS METAS.

ASS: ANINHA!!!!

Fe disse...

Parabéns minha querida amiga!!!
Rumo a proxima meta!!!!

kari 09 disse...

PARABENS AS CAIXAS BEIJOSSS EQUIPE09 VCS SAO MARA

Heliege disse...

Parebéns Cris!!!
Ja to esperando a próxima!!

Léo - Loja 11 disse...

OI THAIS... A RAQUEL BATEU A SUPER META...

DÁ-LHE ASSIS BRASIL...

PARABÉNS BICHINHO... HEHEHEHE... VOCÊ MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO... BEIJOS...

Anônimo disse...

BRIGADAA LÉO!!

È MUITOO BOM PODER CONTAR COM VC...

Parabéns a todos meus colegas caixas pela meta...

Ah, é SUPER METAA!!


BjoOooO!!RAQUEL...

Thais Gomes disse...

Oi Leo e Raquel,

Acabei de passar um email para vcs.
No email de conferência que eu recebo do financeiro, constava como meta.
Dêem uma olhada no email.
Pedi para o Dagoberto conferir e fazer uma possível correção.

Gisa loja05 disse...

Queria dar os Parabéns ... para minha super caixa!! Valeu Gillian!
Hiper Meta ...UHUUUUUU

Jamer ^^ disse...

Parabens Gilian, Iara, Mari e Raquel... espero na proxima quinzena estar aki tb...

Bjão
(vou tirar intervalo todo dia contigo Mare, pra me aproveitar)

^^

mariee...loja 5 disse...

ai que coisa feia jamer ,so se aproveitando...ah se tu soubesse pra que que é os tichets,quem dera ser pro intervalo....mas quando tu ganhar os teus pode deixar que eu tiro intervalo contigo ta....brigadão e parabéns a todos os caixas da rede,pq só a gente sabe como é dificil puxar uma entrada,ou venda a vista sem desconto...é dificil...tem que mostrar que é bom ,e capaz...
e jamer na proxima tamo ai de novo um do lado do outro...
bjãooooo

mariee...loja 5 disse...

valeu micha e ti...obrigada mesmo ...
bjão e vamo que vamo pra próxima....

Jamer ^^ disse...

EHAEHEHAEH!
vc que nunca tirou tirou intervalo comigo, quer dizer é raro, mas eu dividi sim uns tickts com vc ^^
(quando tiver)

Bjão

Unknown disse...

pobre bixooo :d
poskapoksopaksopkasopkas
da-lhe Keel , mulher maravilha então =p
PARÁBENS por mais essa META
É ISSO AI ;d
que cheiro de queimado aqui em cima
vamoooooooo loja 11