terça-feira, 26 de outubro de 2010


15 comentários:

kari 09 disse...

ate que em fimmmmmmm aaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllleeeeeeluiaaasaaa ...... beijoccas fe a nova mamae da 09 linda ,galeto e tudo mais beijo naom liga

kari 09 disse...

*duas palavras para vc .... (para bens )equipe 09 tem uma colega muito especial q e vc beijos equipe 09

Unknown disse...

PARABENS FE POR MAIS UM ANO DE EMPRESA,TEMOS MUITA SORTE DE TER VC AO NOSSO LADO TE AMAMOS MUITO MAMAE....
BJOKAS DA PAULETI....

Heliege disse...

Fê!!!!
Parabéns,digo sei la!!!!hehehe....
Bom parabéns pelo bebê!!!
Te adoro!
bjs

Unknown disse...

PARABENS FE!!PELO BEBE TAMBEM!VC E TD DE BOM MERECE!BJAO

kari 09 disse...

FE .... QUE TANTO EM

CaRoL LimBerGeR disse...

BAHHH FE 2 ANOS JA??!!
PARABENSSS...

BJUUUUSSSS
DA CALOLLLL!!!
=***

CaRoL LimBerGeR disse...

ahhh e PARABENS pelo nenem q esta a caminho!!!
Vc merece!!!

bjaoOOoo

edinho disse...

Parabéns Fê,Deus é justo pra quem está com Ele,muitas felicidades..
Bjs do Ed

Clair Gomes disse...

fernanda.
parabéns duas vezes,2 anos de empresa, pelo bebe, que deus ilumine para sempre....
seja feliz todos os dias...
grande abraço...
clair.

Franciéli disse...

Parabéns Fê...tudo de bom pra ti....
saudades bjão!!!

Micha da Maria 010 disse...

parabéns,felicidades sempre na empresa!!!

bjss

Raks disse...

PARABENS FE,
MUITAS FELICIDADES, SUCESSO....
BJU!

Márcia disse...

Parabens groçura...!!!Parece que foi ontem,2 aninhos de muito sucesso.Deus ilumine muito sua vida!!
bju da Gera!

fefe 09 disse...

obrigado a todos vcs que me apoiam todos os dias,vcs moram em um lugar muito especial em meu peito...beijos colegas e amigos...e agora que eu sou 2 em 1 desejo tudo em dobro para todos nos...beijos fefe 09