segunda-feira, 1 de novembro de 2010

6 comentários:

Felipe disse...

♥ Micheleeeeeeeeeeee ♥

Love Youuuuu
Parabéns por toda tua trajetória vitoriosa na empresa tu ja mostrou toda tua capacidade e força de vontade e hj colhe os frutos de toda tua dedicação e tenho certeza que isso é só o começooo... Tu e a Daia são espelhos que merecem toda a admiração de quem a cercam... Muita saudade de ti guriiaaa, tu mora no meu ♥ Beijooos

Felipe 1445

fefe 09 disse...

PARABENS MICHELE FELICIDADES FEFE09

Márcia disse...

Aee Micha...Parabens por seu sucesso na empresa,vc merece muitooo!

Leonardo disse...

Michelleeeee
Parabéééns CORAÇÃO!!
pela sua determinação e força de vontade!;D
Beijãão...I miss you ?:(:(

Daiane1445 disse...

Meu Amorrrrrrrrr!!!!!
desculpa a demoraaaaa!!
Mas que esses sejam os primeiros três de muitos aos que vc vai ficar na nossa familia Maria da Praia Parabéns !!!!

Bjos Com muito carinho Da Daia!!

Micha da Maria 010 disse...

HEHEEH!!!!PARABÉNS PRA MIM HIHIHIH!!!

OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS..

ADORO ESTAR AQUI,SOU GRATA A TODAS AS PESSOAS QUE ME ENSINARAM E CONTINUAM ME ENSINANDO,EM ESPECIAL A DAIA QUE EU AMO E MORRO DE SAUDADES,ANTES ELA CUIDAVA DE MIM,AGORA EU CUIDO DE MIM E DA MINHA GALERA,POR QUE ELA ME ENSINOU A CUIDAR DE UMA EQUIPE,E ELA É BRILHANTE NO QUE FAZ..

BJSSS A TODOS..