quinta-feira, 9 de junho de 2011

Esmaltes: Veja as apostas do 1º dia de Nails Fashion Week

Blog: Mauren Motta


Começou ontem a Nails Fashion Week, o primeiro evento mundial onde as estrelas da passarela são os esmaltes! Três marcas mostraram suas coleções de verão 2012 na noite de ontem: A americana Sally Hansen e as brasileiras Colorama e Avon. Foi show! Dá só uma olhada no resumo do que cada uma levou pra passarela no desfile que rolou no telão:

0,,50359161,00

Sally Hansen apostou em uma cartela de cores fortes e alegre, com jeito mesmo da estação. Tinha verdes, vermelhos, rosas e azuis. Foram mostradas 16 cores da linha Insta-Dri, inclusive com metalizados e glitter. Um esmalte que seca em um minuto e vem com cerdas mais largas.

0,,50359215,00

Na Colorama, a aposta foi em tons mais fechados, não tão vibrantes, com esmaltes em azul, verde, vermelho, cinza, nude e laranja. A coleção Fórmula Secreta da marca veio em clima de mistério e sensualidade. Com direito a dedinhos com calça de couro.

0,,50359328,00

A Avon veio em clima de Cisne Negro, na onda do ballet. O cenário com tules e pérolas foi perfeito para as cores delicadas, em tons bem clarinhos, dos novos esmaltes da linha inspirada na dança. A novidade chega em agosto nas lojas. Outro lançamento da Avon, Garota da Capa, inspirada na tendência color block, também passou pela passarela ontem à noite.

Hoje o evento continua com mais lançamentos para o verão 2011/12. Bacana, né?

3 comentários:

Thithas Canoas disse...

Quê Chique enh?!!


Renata

giseli e paulo disse...

muito legal!!!
super criativo!!!

Thithas Canoas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.