segunda-feira, 24 de novembro de 2008

8 comentários:

Unknown disse...

EU É Q AGRADEÇO POR FAZER PARTE DESSA EQUIPE MARAVILHOSA Q HOJE ESTOU.

UM BEIJÃO A TODOS...

fefe 09 disse...

PARABENS PAULINHA E TAIS E QUE ESSE SEJA O PRIMEIRO DE MUTOS ANOS QUE VAMOS TRABALHAR JUNTAS BEIJOS FELICIDADES E MUITO SUCESSO! VCS MERECEM. ASS: FERNANDA...

Lucas disse...

Kade eu do blog!!!!
Eu tbm fiz um ano sabado!!!
Isso eh preconceito...
haushaushaushau

(lucas 004)

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

GENTEEEEEEEEE!!!!
Quem me manda os aniversários de empresa é os GERENTES!!!!!!!
por favoooooor! capaz que a gente ia deixar de fora os colaboradoressss!!!!
XINGUEM ELEEEEEES!

Lucas disse...

XD

THAYS disse...

Parabéns...

Márcia disse...

OLHA A PAULETE AÍ GENTE!!!!
PARABENS PAULA CUTINSKI,QUE NÓS TENHAMOS MUITO MAIS ANINHOS PARA COMEMORAR JUNTAS,VC É MUITO DIVERTIDA(PALHAÇA MESMO,RSRSRS)
BJÃO

Unknown disse...

E aí ANA BANANA 1aninho...
...de Muitoooos!!!
Só quem trabalha com vc sabe o quanto essa equipe é iluminada com o seu brilho!!
Bjs miga!! Parabéns por nos ajudar a lavar a égua durante este ano!!
Continue sendo esta amiga da equipe com toda esta ANIMAÇÃO!!!
Bjs de toda eqipe da lj 009!!
Parabéns ESTRELINHA!!!!