quinta-feira, 27 de novembro de 2008


7 comentários:

Dany disse...

OH a Évini ai minha amigona em todas!!! Parabéns hem.

Bjs

Danyzinha 10

Shana disse...

Parabéns pela venda de ouroooo Évini!!!!!!

Que venha muitas dessas p todos nós!!!
Bjinho.....
Adoroo tu!!!

Fiorini disse...

Grande Thiago resurgindo de novo hein, ja era hora aushuashuashuash

Abração

Évini disse...

Valeu galéra pelo apoio!!!
Vamos todos nós fazer vendas de ouro
e lavar a égua...
Adoro todos vocês huhuhuhuh..
Beijos e ótimas vendas

Dani te adoro amiga beijinhos!!!

Évini (lj11)

Imporium das Camisetas disse...

DA LHE LETICIA 1752,VOCE E MARA AMIGA!!!!! eh isso thithas com força total!!!!!bjus miga.karlinha 09

Pretinho disse...

Uhuhuh!!
É isso ae Évini meus parabéns pela venda.E vamos domar esse animal hein.

bjks Maurício-11

Unknown disse...

E muitas vendas de ouro surgirão!!!! é nós no topo!!!! e é Tiago sem hhhhhh...por favor né Fiorini!!!! bjo e não me liga....hahahaha brincadeira me liga!!!!!boas vendas à todos e boa sorte e muitas vendas de ouro minha gente!!!!!!