quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ranking de maior percentual de meta atingida- Thithãs e Maria da Praia

Bom dia, Galera!!!
Bom... como todos sabem, ontem começou a corrida para a premiação de R$3.000,00 para as equipes Thithãs e Maria da Praia que tiverem maior venda em relação a sua meta.
O Ranking vai ser largado diariamente no blog, e mandando em horários determinados para os email´s das lojas.
FIQUEM ATENTOS!!!
E vamos lá galera!! "Ou você faz poeira, ou come poeira! A ESCOLHA É SUA."

Ranking Thithãs

1°) Thithãs 1752- 2,19%
2°) Thithãs São Leopoldo- 2,03%
3°) Thithãs Assis Brasil- 1,65%
4°) Thithãs Canoas- 1,57%
5°) Thithãs Shopping Total- 1,17%
6°) Thithãs Bourbon Country- 1,16%

Ranking Maria da Praia

1°) Maria da Praia 1778- 2,44%
2°) Maria da Praia Canoas II- 2,21%
3°) Maria da Praia Shopping Total- 1,61%
4°) Maria da Praia 1445- 1, 35%
5°) Maria da Praia São Leopoldo- 1,33%
6°) Maria da Praia Canoas I- 1,26%


Vamos lá, galera!!!!!!!!! Tem muita estrada pela frente!!!
É NATAL, GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

Unknown disse...

MASAAAAAAA FEEEEEE!!!!
TAIS LJ 9

Márcia disse...

AVEEEEE MARIA...JA TO ZONZAAA...
DA_LHE...LOJA 9

Unknown disse...

Maz´´aááááá isoo ai galera é hora de ganhar dimdim vamos lavar a égua!!
ótimas vendas a todos!!

wagner disse...

VAMOS LÁ 04, BUSCANDO O 1° LUGAR A CADA ATENDIMENTO....
VAMOS SUPERAR ESTE DESAFIO COM ATITUDE!!!


ETCHAAA NÓS!

Márcia disse...

AEEE FE...TU TAVA ESCONDENDO ESSAS METAS AGORA PRA DEZEMBRO,NÉ?!
NOS AGUARDE!!!

Unknown disse...

MAI GOD, FÊ DEU VITAMINA PRA ESTA ÉGUA!!!!BJ CRAUDINHA

Unknown disse...

MICROFONE, TE AGILISA.TE PEGO NO TREN HEIN!BJ CRAU

Giseli disse...

AIAIUIUI...

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada pela sua vida: Ontem e Amanhã.”DALAI LAMA

VAMOS NOS PUXAR HOJE,GALERA!!!!!
ÓTIMA$ VENDA$$$$$

Unknown disse...

CACÁ E ALY, VAMOS CORRE, QUE ESSA ÉGUA TÁ QUE TÁ.....BJS CRAUDINHA

Unknown disse...

THITHASETES, HALLEI,GI,BI,DÉIA,WAGNER QUERO VER TODOS NO BOLOG BOLOG, NÃO TÔ DE BRINCADEIRA.AS MARIAS TÃO MAIS UNIDAS DO QUE NUNCA, QUE TAL VAMOS NOS UNIR TAMBÉM!!!!!!!BJSSSSSSS CRAUDINHA

BIANCA VÊ SE APRENDE A ENTRAR NO BOLOG, A FÊ NÃO SABIA E APRENDEU, QUERO GUERREAR CONTIGO.NO BOM SENTIDO É CLARO!!!!BJS

Unknown disse...

Bom como se diz:" os ultimos seram os primeiros!!"
Pois bem agora paramos com as brincadeiras e agora vamos tocar ficha na maquina e vamos com tudo para o bi
Dale sangue areia
boa sorte para todos e otimas vendas...
beijao Daiana e country

wagner disse...

O clima da corrida vai esquentar, vamos lá companheiros olho no nosso pregão lá no mural e foco, vamos subir mais um degrau!!!

wagner disse...

VALEU CLAU , PELO RECADO, DEIXA QUE A THITHÃS VAI ENTRAR NO BLOG COM FORÇA TOTAL!

Márcia disse...

OHHH CONGARACONGA...TU TEM QUE CORRER MUITO PRA ME PEGAR...RSRSRSRS

Graciela disse...

Masaaaaaa... a 04 ta cheganduuu...\o/
vamu la galera=)
essa lasca é nossa...uahushauuahsuah
Boa sorte pra todos e Boas Vendas!!!!!!!
;)

Môa disse...

Dexa p/ noizzzz Claudinha... Vamuuuu vender até a manhê esse mês..hihihihi
Parabéns pela meta!!! Vi tua fotinhu nu brogs.... é issu ai...arrebenta!!!!
Amu-tyy...

Bjinhu

òtimas vendas...

Môa disse...

O vendedor espera o ano inteiro por dezembro... Enfim ele chegou!!!! huhuhuhuhu!!!!
Agora vamos deixar essa éguinha bem cheirosinha...hihihihi
E forrar os bolsos!!!
ótimas vendas p/ TODOS!!!! Mas ohh... Os 3 mil é nosssoooo...huhuhuuhu!!! MP xops Total!!!

Alysson

Daiane1445 disse...

a 1445 tá só se aquecendoooooooo!!!!!!!

bjo galeraaaaa!!!

Dany disse...

Aeee Pessoal das Marias para refletir!!!!!!

Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente.

Danyzinha 10

Dany disse...

Para Melhorar o atendimento pense sempre!!!!!!!!

As 30 Frases Positivas 1. Eu me supero a cada dia. Eu faço o que for necessário para melhorar, crescer, prosperar. 2. Mantenho sempre uma postura correta. 3. A cada dia eu fico cada vez melhor. 4. Eu, __________, sou uma pessoa íntegra, de ótimas qualidades. Tenho senso de humor, muita fé, sabedoria e visão. Disponho de meus talentos com eficácia. 5. Meu sucesso é o resultado de como eu penso e ajo. Aprendi a pensar grande e fazer o que eu acho importante para vencer. E isso funciona! 6. Sou um ser espiritual tendo uma experiência humana, não um ser humano tendo uma experiência espiritual. 7. Supero qualquer desafio devido à prática de minha persistência e inteligência, procuro fazer do modo certo. 8. Sou otimista e esperançosa. Tenho iniciativa e sou dinâmica. 9. Vivo cercado de sucesso, realizações, ganhos, vitórias e triunfos. 10. Estou ótima! Minha mente está em perfeita ordem. Estou fisicamente saudável. 11. Meu corpo alimenta a minha mente. É importante que eu mantenha meu corpo e minha mente trabalhando em sintonia. 12. Nunca deixo que a palavra não me bloqueie ou mesmo que me ponha para baixo. Sempre digo sim para mim mesma e isto é o que conta. 13. Sempre uso de minhas habilidades e tenho certeza que possuo as necessárias para alcançar novas oportunidades. 14. Gosto de como eu sou. Estou feliz por ser quem eu sou. 15. Hoje é um grande dia. Terei outros grandes dias, mas hoje é especial... e eu também! 16. Tomei a decisão de vencer na vida. Estou em sintonia com as forças universais e nada impedirá que eu alcance os objetivos determinados por mim. 17. Vivos dentro de mim estão o todas as sortes de talento, de força e de potencial que preciso para ter sucesso. 18. A vida sempre me presenteia com inúmeras oportunidades. Agarrar-me-ei a todas elas e serei agradecida por cada graça recebida. 19. Tenho muita esperança de que alcançarei tudo o que desejar. 20. Vejo as coisas do lado positivo em qualquer situação. 21. Independência financeira é apenas um dos fatores que mostram o meu progresso que avança em direção ao meu sucesso profissional. 22. Todo o dia subo mais um degrau da escadaria que me leva ao sucesso. 23. Um dos meus objetivos é tornar-me financeiramente independente. 24. Todos os dias eu agradeço as oportunidades que a vida me oferece. Quando elas chegam até a mim, procuro saber o que fazer sobre cada uma e trabalho, com perseverança, para alcançar e aproveitar os resultados. 25. Todas as vezes que sinto que algo em mim precisa ser mudado, escrevo isso numa folha de papel como um objetivo, marco uma data e, diariamente, ajo para alcançar o que quero. 26. Ao escrever os meus objetivos, na realidade, estou escrevendo o script do meu futuro. 27. Seguindo um plano de ação específico torno meus sonhos em realidade. 28. Meus objetivos estão bem definidos. Quanto mais detalhados e direcionados eles estiverem, mais claramente posso visualizá-los e realizá-los. 29. Meus objetivos são como um mapa rodoviário cujas rodovias levam para o futuro. Assim, planejo onde quero ir, como e quando chegar lá. 30. Todos os dias, chegam até a mim novas oportunidades acompanhadas de sucesso.

Grande Beijos

Danyzinha 10

Unknown disse...

pra que tantooooooooo...

Unknown disse...

Então ta pessoal , ta na hora de fazer força , por que em janeiro o campeão vai ter que pular no guaíba , e é bem bom essa sensação.
Abraaaaaaaaços

camile disse...

É ISSO AÍ!!!!!!!!A GALERA COMPETINDO COM TODA GARRA!!!!!!!!TODO MUNDO LAVANDO A EGUA!!!!O RANKING TÁ ENCOSTADINHO!!!!VAMOS ENCHER OS BOL$$OO$$ NE$$E NATAL EQUIPES!!!ESTOU TORCENDO POR VCS,GOSTARIA QUE TODOS GANHASSEM,MAS TERAO 2 EQUIPES QUE VAO SE DESTACAR!!!BJ,BJ,PENSEM,SONHEM,RESPIREM,DURMAM COM A META DE VOCES EMBAIXO DO TRAVESEIRO!!!!E LEMBREM:FACAM MAIS DO QUE O POSSIVEL,DEEM MAIS DO QUE O MÁXIMO DE VCS!!!BJ CAMILE E JOAO PEDRO!!!

disse...

VAMOS LA MARIAS!!!LEVANTANDO NOSSO ASTRAL. E INDO EM BUSCA DE NOSSOS SONHOS!!!
BJS FE 1778