sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

O que vocês desejam neste Natal ? Comentem.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu desejo ganhar um ótimo salário , e que de tudo certo pra todos , e que o ano que vem seja tão bom ou melhor que este , claro com muita saúde e o resto É SÓ ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Giseli disse...

EU GOSTARIA DE GANHAR ESTE PREMIO DE 3.000,00 JUNTO COM ESTA GALERA Q BATALHA MUIIITO E Q TEM UM SONHO BEM GRANDE COM ESTE DINDIN...
GOSTARIA TB DE AGRADECER POR TODAS AS COISA BOAS Q ACONTECERAM NA MINHA VIDA ESTE ANO,PAPAI NOEL!
Q O SENHOR ME DÊ BASTANTE SAUDE PRA CONTINUAR AQ CONQUISTANDO MEUS OBJETIVOS...
OBRIGADO PAPAI DO CÉU POR ESTAR ONDE ESTOU HOJE...
PARA O ANO Q VEM SÓ QUERO SAUDE Q DO RESTO EU SEI O Q FAZER!
OBRIGADO!!!!
...

angela disse...

Desejo que todas as crianças do mundo tenham tenham um NATAL MUITO FELIZ E QUE NADA FALTE NA MESA DE NINGUÉM!!!!!
Que EU E A MINHA EQUIPE MARAVILHOSA consigamos atingir nossos ojetivos!!!!!, o resto é como diz o Halei é só alegria!!!!!.........

wagner disse...

Desejo que este natal seja cheio de coisas boas para todos, principalmente para os mais necessitados. Desejo também que a nossa equipe alcance seus sonhos de natal e que 2009 seja um ano de muitas realizações para toda esta gurizada que batalha e acredita na força de vontade! E PRINCIPALMENTE UM ANO COM MUITA SAÚDE E PAZ, PQ O RESTO É SÓ ALEGRIA MESMO AMIGO HALEI!!!

ABRAÇÃO A TODOS

Unknown disse...

Eu desejo bastante saúde pra mim,pra toda minha família e pra toda galera da Maria da Praia e da THthas pq tendo saúde o resto agente corre atrás!!!e também desejo ganhar um ótimo salário esse mês e que os 3.000,00 VÁ pra equipe merecedora!!que seje a minha se Deus quiser hiihihiihi!!

Feliz Natal a todos Galera
Ótimas vendas!

Carina lj10

Paulinha Loja 12 disse...

Nós da Equipe 12
Em primeiro Lugar agradedemos por este AnO que foi mara pra gente, O ano em que abriu a Loja 12...
Uhuuuuu
Depois disso só coisas boas,Juntou um dali e um daqui e deu no que deu...Essa Equipe maravilhosa,que ta ai unidos em Busca de um mesmo ideal...ALCANÇAR NOSSOS SONHOS!
Enfim as coisas mais importantes já temos: PAZ,SAÚDE,AMIGOS,AMORES FAMILIA E UM EMPREGO que é peça chave para nossas conquistas!
Então só podemos pedir a ele que continue nós iluminando com essas coisas Boas e nós guiando para o melhor caminho...
O CAMINHO DA FELICIDADE

Um grande BeijOoo da Equipe 12
E oh Papai Noel ObrigadO por ter nós unido e qualquer coisa já sabe né?!
BeijOOO me liga :D
shaushasua

Márcia disse...

EU...O QUE QUERO?!...AIMEUDEUSIM TU JA ME DEU TANTAS COISAS QUE EU SÓ TE AGRADEÇO!