sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lojas que bateram a meta da 3° semana de DEZEMBRO

4 comentários:

Môa disse...

huhuhuhu... é isso ai Halei!!!! É o xops Total abalanduuuuuuuuuu.... vamuuu lavar essa égua e ganhar esses 3 mil...gastar td em ceva!!!! hihihihi...

BjOooOo Tb p/ minha gera du Coração... ♥♥♥ Vamo arrasar neh negrinhaaaa...

E bjãOooo Tb p/ Claudinha...amOooOo mtuuu...

Jamer ^^ disse...

E aeh...
parabens ai pra todos.....
pro mala do Halei é claro, mesmo ñ merecendo depois de ter me enxido o saco, mas ele é tri..
eaheaheahae
bricando..
tb ai pra Carina, minha ex gera......eaheaheaheaha
E pra minha a tual Gih...
^^

Dany disse...

Parabéns a todos, Carina hem esta em todas parabéns Halei meu amigão arrebentando!!!!!!!

huhuhuhuhuhuh


Danyzinha lj10

THAYS disse...

É ISSO AI MARCIA, SUPER-METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
NOSSA LOJA É MARA!!!!!!!!!!
PARABÉNS PELA NOSSA UNIÃO E NOSSA GARRA!!!
AMO TODOS VCS!!!