quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Lojas que bateram a meta de caixa:

Thithãs 1752- Greice e Renata- SUPER
Thithãs Shopping Total- Cátia e Letiere- **HIPER**
Thithãs São Leopoldo- Lisiane e Carla- SUPER
Thithãs Canoas- Graciela- SUPER
Maria da Praia 1778- Cris e Carol- SUPER
Maria da Praia 1445- Daisy, Indiara e Karol- **HIPER**
Maria da Praia Canoas I- Cris- Meta
Thithãs Bourbon Country- Jamer e Daiana- SUPER
Maria da Praia Canoas II- Lilian e Thays- **HIPER**
Maria da Praia Shopping Total- Dani- **HIPER**
Thithãs Assis Brasil- Juliana- Meta
Maria da Praia São Leopoldo- Marelise e Paula- **HIPER**

Parabéns Galera!!!
e vamos para a última meta DO ANO!!!

14 comentários:

Giseli disse...

Q LEGAL GALERA!!!!

PARABÉNS A TODOS OS CAIXAS,VCS MERECEM!!!!
TRATAM MEU NOSSO CLIENTE E FAZEM AQUELE FECHAMENTO ESPECIAL!!!

EM ESPECIAL AOS "MEUS" JAMER E DAI
VCS SÃO MARA!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADÃO POR TUDOOOOOOO.
BEIJO PRA VCS!

wagner disse...

PARABÉNS À TODOS OS CAIXAS QUE BATERAM AS SUAS METAS VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE, VOCÊS COLOCAM AQUELA ÚLTIMA IMPRESSÃO DE NOSSA LOJA!!! E TEM QUE SER BOM MESMO HEIN, PARA CONVENCER O PESSOAL NO FINAL DO ANO A ENTREGAR O $$$!!

EM ESPECIAL A SUPER CAIXA, GRACI SEMPRE DE OLHO NA META, NO CLIENTE , NA LIMPEZA, NA ORGANIZAÇÃO.. OBRIGADO GRACI PELO SUPORTE QUE VOCÊ TEM DADO A TODA NOSSA EQUIPE, SÓ ASSIM CONSEGUIMOS FICAR MAIS AINDA NA VENDA PQ NA RETAGUARDA VOCÊ DA CONTA, A MINHA SECRETÁRIA!!1

BJS E QUE MUITAS OUTRAS VENHAM!!

OBS: JÁ ESTAMOS DE OLHO NESTA !

AHHH NÃO ESQUECE QUE TU ME DEVE UM OVOMALTINE HEIN!!!UASHUSHAUHASUH

Unknown disse...

huhuhuhuhuhuuhhhh Graciiiiiiii
Vc merece é tudo de bommmmm!!!

e muito mais pra vc!!!!

Môa disse...

huhuhuhu... É iaso ai Dani.. Parabéns... vc merece garota!!! BjOOo

Alysson

THAYS disse...

Ai ai ai, ui ui ui!!!
E dale MP 09!!!
Vamo q vamo Lilian, nós unidas vamos sempre arrazar!!!

É HIPERRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Jamer ^^ disse...

Valeu ai Gih....
Brigado ai pelo insentivo.......
Parabens pra mim e tb pra todos os caixas....
^^
Principalmente o pessoal q eu conheço,
Catia, Dani, Daina e Lilian....
todo mundo lavando a égua e os bolsos cheio de grana $$$$$$$$

Graciela disse...

Obrigada Galera... voces q me ajudaram muuuuuitoooooo!!!!!!!
Valeu: Ju, Tati,Lucas, Vanice, Nasha e Mayara...\O/

Obrigadaaa... meu Geraaa...Wagner agradeço toda a força q me da...q ovomaltine???Não to lembrada disso...uahsuahuhsuaha

E vamo la q eu vo bate a outra tb...uahduahuah...Equipe Unida e todinha aki no blog juntos...o/

Beijossss ')

Manu disse...

parabens para tds.. mas especial pras minhas coleguinhas lisi e carla!! ;p

bjuus!

Unknown disse...

E ae gurias!!!! parabéns!!!! as super caixas da loja!!!! Lisi e Carla!!!!

angela disse...

Paaaraaabéns para todos e todas as caixas da rede!!!!!!!
Vocês arazaram em!!!!!
Para as minhas Lisi e Carla,que deram um xooou, um super beijo no coraçãoe vamos buscar a IPER!!!!

ótimas vendas a todos!!

Dany disse...

Ae Colegas vamos para mais uma meta, correndo atraz da HIPERRR.. vamo que vamo. Parabéns Para Todosssss vçs, todos nós nossos merecedores, somos nós que finalizamos a venda, somos nós que q fazemos a melhor condição de pagt, q vamos embora por último rsrsrs. e estamos sempre pronta para a proxima.

Nós vemos na festa!!!!!!!!!!

Grande beijos

Danyzinha lj10

Unknown disse...

Ai dani hein...arrasando nas hiper..essa é a nossa caixa..hehehe..é isso ai loja 10...só pela hiper...bjuss♥

Unknown disse...

PARABENS LILIAN E TAIS VCS SAO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA...

BJKAS DA PAULETI.

DAGOBERTO disse...

MAZZZZAAAAA!!!

MEUS PARABÉNS A TODOS CAIXAS, GOSTEI DO ESFORÇO E IMPENHO EM BATER AS METAS... VCS SÃO HIPERRRR!!!!

ABRAÇO PARA TODOS!!!!