terça-feira, 3 de março de 2009

13 comentários:

Andrea disse...

E AI!!!
ta quase me alcançando negão hein, muitas Felicidades, por tudo esse seu charme todo, vc mora no meu coração, me lembro como se fosse hoje quando vc chegou na loja cheio da onda, foi quase amor a primeira vista, bjs tudo de bom pra vc... Vc é demais.
Parabéns guerreiro 4 anos não e para qualquer, um só pra os melhores bjs
Dea!

Giseli disse...

UHUHUHUHUHU!!!!

JA TA FAZENDO PARTE DO MUSEU ARQUEOLÓGICO DA THITHAS...
HEHEHE
PARABENS...
EU TO QUASE LÁ...

ABRAÇO E SUCESSO!!!

LETICIA disse...

Oiiii Paulo Wagner...parabens por 4 anos de pura loucura....NAO SEI COMO ESTAO TE ATURANDU NEH MAS....te amooooo bjussss LETICIA 1752

Léo - Loja 11 disse...

E ai cara... Parabéns e que muitos outros anos venham repletos de sucesso... Abração

Léo
=== Bourbon Country ===

Márcia disse...

TY...EU QUE DIGA FICAR PERTO DE VC...SÓ RISOS...BJUS!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiii Meu Amorrrrr!!!!!!!!!!!

Parabénsssss vc é guerreirooo.....
Não é pra qq um 4 aninhos!!!!
Muito sucesso pra vc....pra nós!!!! pra nossa loja!!!
É mto bom ter pessoas alto astral como vc por perto...nca perca isso, pois sempre vai atrair coisas boas, pois pessoas boas e pensamentos bons atraem só coisas boas!!! te adoro da Sub mais linda Jú

THAYS disse...

Parabéns querido...
Adoro vc...
Vc é féraaa!!!

Bjus

wagner disse...

GALERA!!!

Muito obrigado pelo carinho e os comentários. Muitas pessoas passaram nestes 4 anos e todas de alguma forma foram especiais nesta estrada, outras tantas merecem um lugar de destaque na minha lembrança!
O que realmente faz a diferença é ter gente com energia positiva e com garra a sua volta, e isso tudo eu tenho encontrado aqui nestes 4 anos, desde que entrei lá na 1752, quando o andré era meu gerente e contava piadas sem graça (rsrsrsrsrs) ele sabe q não falei por mal,aliás ANDRÉ muito OBRIGADO pela oportunidade que você me deu naquela época, serei sempre grato pela paciência com o meu setor, afinal eu não sabia dobrar vestidos ehehe e a leticia incomodando todo mundo ao mesmo tempo, espalhando calçados e roupas por todo canto as caixas q me detestavam por que eu ficava sempre com cliente 1 hora depois que fechava a loja, fazer o que tinha que bater a meta né!!!
Depois fui para são leó e pude viver mais quase 3 anos de muito aprendizado com pessoas que realmente fizeram muita diferença no profissional e pessoa que sou hoje. Thais, ainda não agradeci publicamente, então ai vai. MUIIIIITO OBRIGADO, por toda paciência , insistência, amizade, xingões, risadas e desafios, mas principalmente pela visão que me ajudou a desenvolver, obrigado também a rapha, angela, aline, lise, cris do chardonay (hahaha, e mais uma lista enorme de pessoas!!!
Valeu Canoas por ter me recebido tão bem desde o inicio, a minha equipe, sempre esforçada e disposta a se superar, a minha sub que é o meu braço direito e grande profissional. Valeu márcia tbm a risada é garantida a teu lado!

angela disse...

E ai Negrinho pararbééééns!!!!
Lembra no meu teste, que tu já trabalhava aqui na loja.
Me deixaram avontade para conhecer a loja e o produto,tu andava de um lado para o outro, parecia nervoso,só me cuidando
Olha o que eu pensei
se achando parece o dono da loja!!
Quero ver depois!!!
Depois óbvio conheci você melhor, e vi que era uma rica de uma pessoa,com os seus defeitinhos ,mas dixa pra lá, e também que a tua força parece não ter fim!!és um guerreiro mesmo!!!
Que DEUS conserve essa força e te guie sempre....
BJS

aline disse...

Olá Wagner!!!!!!
A coroa de rei lhe caiu muito bem!!!!
Parabéns pelos 4 anos de Thithãs, vc é um excelente profissional e uma pessoa especial, sinto muito orgulho de fazer parte da sua vida e de tê-lo como amigo!!
Ah!! E parabéns por esse monte de venda de ouro aí da tua loja!!! Com certeza tem muita lábia sua aí!!!!
Bjão!! te Adoruuu!!!

Thais Gomes disse...

Parabéns, Wágner!!
Com certeza, aqueles nossos 3 anos foram muuuuuuuuuuuuuuuuito bons!!!
Muitas conquistas!!! Muitas metas, muitas risadas, muitas lutas, muito tuuudo! Nós vivemos momentos muito bons em São Leopoldo! Com certeza, ficará na nossa lembrança, na história da empresa e guardado nos nossos corações para sempre! E ah.. guardado na nosssa carreira de grandes profissionais!
Continua sempre assim! Esse cara visionário, ético, batalhador, guerreiro, humilde! A gente tem muito chão pela frente ainda! e o que eu sempre digo... "Nem o céu é limite! TOOOOMA!!!" hehehe
O "senhorito" não come mais esfirra no estoque e desce correndo, néam?????? ahahaha

Beijããããõ!

Unknown disse...

Te amo teamo te amo te amo !!!
Que saudades do nosso velho tempo juntos, o quanto aprendemos juntos .
obrigado nosso herói, sempre eternos colegas. Cristiane 03