quinta-feira, 26 de março de 2009





19 comentários:

wagner disse...

PARABÉNS!!!!

Desejo muito sucesso na nova fase, tenho certeza de que todos vamos ganhar com as mudanças...
PARABÉNS DIRETOR!!!! GRANDE ANDRÉ!
PARABÉNS CLAU E HALEI = Vão nos ajudar a vender mais ainda
PARABÉNS ALYSSON = UMA GAROTA DE VISÃO HEIN!
PARABÉNS GI = SEMPRE BUSCANDO O CRESCIMENTO E APRENDIZAGEM, FOI MERECIDO
PARABÉNS KARINE = UM EXEMPLO COMEÇOU COMO ESTOQUISTA...
E PARABÉNS LÉO = SEMPRE DESTAQUE NO BLOG!!!

Giseli disse...

OBRIGADO COLEGA,WAGNER!
VC SABE Q EU ME ESPELHO NOS MELHORES E VC COM CERTEZA É UM GRANDE EXEMPLO...

OBRIGADO TB A DIRETORIA(CAMILE,THIAGO,D.CLAIR,SEU ANTONIO,THAIS E ANDRÉ) PELA CONFIANÇA...PROMETO DAR O MEU MELHOR!

AH E SUCESSO TB PARA O DIRETOR!E AOS NOVOS SUPERs Q FORAM COM CERTEZA A MELHOR ESCOLHA!

KA E LEO NEM SE FALA...SÃO OS THE BEST,MEUS FILHOTES Q COM CERTEZA CONTRIBUIRAM PARA EU ESTAR AQ...

SUCE$$OOOOOOOO....

TO MUIIIIIIITO FELIZ!

Unknown disse...

Só tenho a agradecer a todos q me apoiaram todos estes anos de crescimento!!!!! obrigado
e parabéns a todas as promoções todas muito merecidas"eu q sei " rsrsrsrsrs valeu!!!!!!!!

Manu disse...

uhuuuulll.. parabéns a tdos pelas promoções!!!
sucesso pra vcs nessa nova etapaa!!

bjus!

Jamer ^^ disse...

Parabens ai pra todos....
axo q o pessoal se enforçaram muito pra isso....
Então promoções merecidas.....
Não nego que algumas surpresas tb eu tive.......
isso ai pessoal...
Bom quanto a Gih mesmo ñ sendo minha gerente vou lah te enxer um pouco....haehehaehea
Bom quanto a Alysson sentirei saudades....
E tb sentirei saudades de perturbar Andre, mas agora tb terei o Halei pra isso...EHHHAEHEAHEA
Muito contente pela nova Gerente Karine e o sub Leo (agora serão dias e mais dias vendo eles com o sorrisão e alegria deles.....)

Parabens mais uma vez.............

Andrea disse...

Muitas Felicidades a todos !!!
vcs mereceram.
Desejo muito sucesso a todos em essa nova etapa de vida, que Deus ilumine o caminho de vcs pra que continuem sempre crescendo.
bjs Dea Assis

Parabéns huhuhuuhuhuhuhuhuhuuhuhuu
agora e só Alegria

Silvane disse...

Muito Sucesso a TODOS!!Agora é Trabalhar,Trabalhar,Trabalhar.
Eu particularmente fiquei muito contente com as decisões desta diretoria e fico orgulhosa por saber que a empresa valoriza os seus,valoriza o potencial de cada um conforme seu comprometimento.Passei a admimar muito mais a empresa por esta política de reconhecimento.

Fiorini_05 disse...

Isso ae galera, dando show de exemplos, isso só mostra que a cada dia que passa temos que valorizar ainda mais nosso trabalho e nos puxarmos cada vez mais...

Parabéns a todos e muito sucesso...
Adorei a minha gera nova !!!

Abração a todos.

Márcia disse...

MUITO LEGAL AS PROMOCOES,ISSO SIGNIFICA QUE A EMPRESA ESTA CRESCENDO MUITO BEM E QUE AS PORTAS ESTAO SE ABRINDO CADA VEZ MAIS RAPIDO.PARABENS HALEY,CLAUDIA,ALYSSON(BARBIE),KARINE,LEO,GI E UMA PESSOA QUE ADMIRO MUITO ,ANDRE.

Unknown disse...

PARABEEEENSSSSS A TOOODOOOSSSS!!!!!!

Isto mostra q toda dedicação,empenho,esforço e muito trabalho são recompensados...
É isso ai gaaaleeeraaaa!!!!!

É FORÇA
É RAÇA
É DETERMINAÇÃO
NA 08 SÓ TEM CAMPEÃO!!!!!!!!
Day do contry...De ferias mas ñ por fora....heheheheeheh
bjs... e to voltandooooo....

grazinhasl disse...

Dalheeeeeee Raley e André...
parabéns para vcs muito sucesso!
bju

Unknown disse...

ká!
Parabéns querida vc merece!!!!
Te desejo tudo de bom,e obrigado por tudo!!!
Vamos lutar e crecer juntos...
Bjs Jú contry

Unknown disse...

Giseli!!!
Boa sorte na nova equipe e obrigado
por tudo!!!!
BJS JÚ CONTRY

Unknown disse...

UHUUHUUU!!!Parabéns a todos por essas maravilhosas promoções...
Vocês todos merecem tudo isso e muito mais... Vocês tem ótimo censo de liderança estão onde deveriam estar. São capazes de muito mais...


Em especial PARABÉS: karine, Léo e Gih.
Vocês são mara...
Beijão Daiana
Att...
:)

Unknown disse...

queria dar os meus parabens a todos..m+ principalmente a alysson...vc merece negrinha..vou senti muito a tua falta ;(...e parabens pro halei q merece tbm...GRANDE HALEI...ta podendo...e pro andre tbm q eh muito querido...parabens a todos...!!!!!

Unknown disse...

Gente!!!

Parabéns à todos........Sucesso....
Em especial ao ANDRÉ que é uma ótima pessoa e profissional....mas vê se não deixa de nos visitar!!!

parabéns

Jú - 04

Môa disse...

Márcia...Wagner obrigaduuuu...qru q saibam q admiro mtu vcs...certeza,aprendi mtu com vcs...

jamer...Brigaduuu...tb vou sentir saudad... apesar de te conhecer a pouco tempo tenho um grande carinho por vc...

Pamela... brigaduuuu..vou morrer de saudades de pegar no teu pé...hihihi...
e oh te puxa hein... te adoru mtu..
bjo da gorda!!!

Vagner... Tb adorei mtu a equipe... vcs tds são maraaaa....
vamos arrasar neh!?!?!? huhuhuhu

parábens p/ tdas as promoções... com certeza tds somos merecedores... e um especial parabéns para aqueles q d certa forma eu presenciei o trabalho!!!Sucesso a tds!!!!!

Bjãooooo

Unknown disse...

Quero parabenizar a todos vocês pelo crescimento na empresa,principalmente a Karine e a Alysson que conheço bem e admiro fico muito feliz por vocês, e quero ver as duas batendo meta hein!!!!!!!!michelle 1445

Môa disse...

Brigaduuuu Michelle... Mtu sucesso p/ vc... te adoru mtu...

Bjinhu