segunda-feira, 27 de julho de 2009

3 comentários:

Unknown disse...

E isso ai a loja 8 bombando no blog!!!!Bjs para os meus companheiros,.,.,.Jú

thithas canoas disse...

Quero agradecer e comentar da importância das "CAIXAS" principalmente da "LÊ", bom sábado estava eu em meio a "SAGA DA QUINTA PEÇA", e quando volto do estoque a venda já estava fechada, sabe quem fechou? Quem? Quem? Quem? A LEEEEEEEEEEEÊ!!! Nem acreditei mas ela mostrou uma camisete que já havia mostrado e focou numa faixinha que esta tinha na cintura e pronto a cliente se apaixonou e nem deu bola pra pilha de blusas que eu busquei, detalhe tive dobrar e guardar tudo!...rsrsss...faz parte. Fora isto, mesmo estando "GRIPADINHA" ela é muito meiga inclusive quando estou na TPM-Tensão Pré-Meta e na correria vou para o caixa sem ter lançado ainda, só escuto "Rita já lançou?" em meio "aquele" sorrisão...
Lê obrigada..´. e nunca perca esta doçura , tá!!!! Bom como a caixa é a única que tem a chance de cativar os clientes de todos ( que perigo!!!rsrsss...) não me force ter que comentar mais adiante "CRIEI UM MONSTRO"...rsrsrsss... brincadeirinha querida, sucesso!!!!!
E chega de comentário se não nem a DOÇURA da LÊ vai me fazer bater a próxima META...rsrsssss...
Beijo
Rita loja 004

Unknown disse...

o pessoal hein...
poh minha familia saudades de vcs td aii...

vamos continuar tds assim com vendas de ouro e dimante...

bjuss adoro tds vcs...
ahh DAI saudades d ti e da yasmim...