segunda-feira, 13 de julho de 2009

Venda de Ouro





6 comentários:

Giseli disse...

OH,LETICIA!!!

CADE AS DICAS Q EU TE PEDI???
TA ESCONDENDO O JOGO É?

PARABÉNS VC É 1000!!!

Giseli disse...

JONEISA!!!
JA CHEGOU ARRAZANDO!!!
FICO FELIZ POR VC!MAS JA AVISOU A KARINE Q É PROVISORIO,HEIN?

SCAPOSKASKAPOSKA

BEIJO....

Jamer ^^ disse...

E ai jo, se puxando então...
Que seja a primeira de muitas,
boa sorte, re-boa sorte neh...
Abraços...

^^

Unknown disse...

PARABÉNS JÔ VC É D+
JA CHEGOU BOMBANDO HEIN !!!!!!!!

SE É PROVISÓRIO EU NÃO SEI MAS NÃO FOI CULPA MINHA TÁ EU NEM SABIA DE NADA , QDO VI ELA JA ESTAVA AQUI.
BJÃO

Fe disse...

Brigaduuuuu Gi, Jamer e Ka!
Estou muito feliz por ter voltado, e já fazendo sucesso! Hahahahahaha
Espero que seja a primeira de muitas boas vendas!!!
Quanto a onde vou ficar, não sei, só sei que adoro vcs duas e que sou muito grata a Gi por ter me trazido de volta!!!
Um grande beijo!!!
JONEISA

Giseli disse...

ta bom então...
então pode voltar,Jo!

scaposkascaposka

eu só emprestei pq era pra minha filha Loirona!!

abraços