quinta-feira, 30 de julho de 2009

Enquete para campanha nova!

19 comentários:

Unknown disse...

Bom artista q eu acho a CARA da Maria da praia é o Paulinho Vilhena
ele é bem o tipinho da Maria da praia...E cantor eu acho humm dexa ver Chorão do Charlie Brow..e A roupa pra bonequinha..espera vir a coleção de verão q te dou algumas dicass viuuu bjão

Cá loja

Anônimo disse...

e aew galera...
olha soh..concordo com a minha colega...
axu o paulinho um gato, e o chorão eh fera!!
axu ki tem tudu a ver...

bjihnu jeh da lj07

Unknown disse...

ator.... BRUNO GAGLIASSO...
DADO DOLABELLA

04

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Isso ai vamos participar.
Só ressaltando que quero um estilo para compor o visual dos personagens.

Pensem que pessoa que estilo os clientes das lojas mais se identificariam. Para o cliente entrar na loja e pensar " Essa loja tem tudo a ver comigo!" Sacaram.

Conto com vocês ..
Eu também estou pesquisando ok !

Abração

Gustavo

THAYS disse...

ACHO O ATOR E MODELO "Rodrigo Hilbert" A CARA DA MARIA DA PRAIA
(FORA ELE SER LINDO, ESTILOSO, ELE É DAQUI DO SUL)!!!

André G.P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André G.P. disse...

Olha eu acho que tem que ser aquele fofinho André Guimarães, o cara é um artista.
A mãe dele com certeza também concorda!!!!!!!

Rsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrs

31 de Julho de 2009 12:12

Unknown disse...

ahhhhhhhh isso mesmo.....é um artista e um fofinho!!!! só tu mesmo....ashuashuashuashuashua

bjos JÚ

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Vou colocar o andré como garoto propaganda!!!
O loko meu!!!!

Aquele garoto gordinho de voz mansa que vai todos os dias ao bosque buscar lenha!
hahahahaha

Gustavo

♥ρiqηα♥ .◦‹ჱ disse...

olha ai vai uma listinha:
NEYO
JA-RULE
50 CENT
NELLY
VIN DIESEL
SÃO OS QUE ACHAMOS A CARA DA
MARIA DA PRAIA
LJ5

Dêssinha disse...

"Oii pessoal,eu concordo com a Thais,e tmbm voto no Rodrigo,pensem bm,o cara é lindão,é surfista (q lembra praia),e além d tudo é gaúcho!É mole ou querem mais?!?!

Dêssinha...(07)

fefe 09 disse...

acho QUE O CARA QUE É A CARA DA LOJA É O RONALLLDOOOOOOOO

Unknown disse...

bom...eu acho que se for pra ser um famoso internacional seria o Usher...ele e bem descolado no estilo da loja...m+ eu achei legal a foto com o kenie west...e se fosse daqui o mais cara da loja seria o Paulinho Vilhena tbm ou o Felipe Dilon...ideia do thiago da loja2...;) ♥♥

Raks disse...

Oi galera,
eu concordo com a Thais,
que bom gosto em Thais,hehehehe
Beijus, Raquel loja07!!!!!!!

Unknown disse...

Olha o Andre até tá valendoo é só fazer um fotoshopp na barriguinha..shuashuashua
Falow galera

Bjuu Cá loja 10

Unknown disse...

aiii Cah como tu é malvada...ele esta assim No Limite...hehe...m+ tbm voto no André...ele ta bem fofinho..hehehe

Unknown disse...

AI MENINIAS,VCS NÃO ENTENDEM Q O ANDRÉ TA GRAVIDO DE GÊMEOS....
HEHEHEHEHE.....ACHO LEGAL FAZER UMA CAMPANHA PARA "GRAVIDOS"...
CHUA CHUA CHUA...

BJUS ANDRÉ(TO BRINCANDO...NA QUELAS..HE HE HE)

André G.P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André G.P. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.