quinta-feira, 15 de outubro de 2009

16 comentários:

Fe disse...

Parabéns querido!!!!!!Tudo de bom pra vc!!!!!Caro amigo!!!!

Unknown disse...

JAMES JAMES.....

MUITOOOOOOO BOMMMM TRABALHAR COM VC , E AINDA SENTIMOS SUA FALTA AQUI NA LOJA ,,,MAS PARABÉNS , E ISSO É SINAL DE QUE VC FEZ E FAZ UM ÓTIMO TRABALHO NA EMPRESA......

BJÃO

Faby lj02 disse...

Parabens Jamer... legal ter vc pra arrumar as calças pra mim,hehehe...

Unknown disse...

Parabén Jamer!!!! \o/
Mas já faz um ano?!!! ^^
Nossa... como o tempo passa rápido...
Mesmo que esqueceram de me colocar no blog quandu fiz meu primeiro aninho... mas tudo bem...
O importante ,eh, que vc está conosco a um bom tempo...
Nunca se esqueça dos teu amigos do Country...
Mesmo que vc sempre me encomoda de vez em quandu... hehehh

bejus...

Andréia Cândido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Cândido disse...

ADOOOOOORO TU MEU SUPER CAIXA!!
PARABÉNS!!!
MIL BEIJOS!!

Andreia loja 02

IgorTW disse...

Bah!? Um ano?? Ninguém merece! apsokaspo

Brincadeira!!
Parabéns guri...que venham mtos e mtos anos. E já sabe né? o pessoal do Totális não vai deixar tu voltar pra 08.

=D

Unknown disse...

Socorroooo, ja faz um ano q eu aturo o Jamer...ele e muito chato....hehehe mas adoro ele

Bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas Nunes disse...

eae meu bruxo!!!
Parabens cara q mtos venham pela frente.
abraço

Léo - Loja 11 disse...

E AI JAMES..... 1 ANO HEIN... PASSA TRI RÁPIDO... PARABÉNS...MUITO SUCESSO PRA TI CARA...
ABRAÇO

Jamer ^^ disse...

Valeu !!
Brigadão pessoal...
Saudades ai de vc da loja 8, Fe, Karine, Daia e todos os outros....

ahehaaheaeheah
Ah Carine nem foi um ano completo, sei q fala isso porq gosta do teu colega ^^ (agora sim te pertubo em todos teus intervalos, brigadão tb o pessoal da loja 10...

Valeu Igor, Fabi, Cris, Andreia e todos tb da minha loja 02, pois e agora se quems abe se vou mudar de loja é o Andre, haeheheaeahe!!

Valeu ai Lucas e Camile que venham muitos anos ainda pra mim....

E valeu por todos pela ajuda..
abraços...!!

Jamer ^^ disse...

aeheahehea
valeu Leo, boa sorte ai...
qualquer coisa q precisar estou aki, se eu precisar certo q vou te ligar..
aeheaheaheahea
Abraços meu bruxo!!!

Joneisa disse...

Ô, lindinho, faz tempo que não entro aqui, não deixei nenhum comentário por falta de tempo mesmo...
Mas antes tarde do que nunca: PARABÉNS e muito sucesso na sua vida profissional, que esse aninho seja o primeiro de muitos, e que vc seja muito feliz aqui na empresa e fora dela!
Gosto muito de vc e morro de saudades de vc aqui!
Ah, e temos que marcar aquele Mac...
Beijos

Unknown disse...

Parabéns meu companheiro!!!!
Foi ótimo trabalhar com vc,estou com saudades de vc!!!!!
Bjkas e até a próxima!!!!

Jamer ^^ disse...

Brigadão Jo e Juh.... Tb sinto saudades de vcs é claro..
mas sempre q posso faço akela visitinha, as vezes de surpresa, valeu pelo carinho...
bjão pra vcs....