sexta-feira, 30 de outubro de 2009

13 comentários:

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Mazah Michelle hein!!!!
Parabéns e que continue sempre com essa sua super personalidade!!!
Abração

Paulinha Loja 12 disse...

Miii

Parabéns!!!
:D

2 em?! Uhuu

BjOox

Unknown disse...

parabens Mih!!!
eh isso ai!! ferias de novo!!!
hehehe!!bjaum aparece...loja 10

Unknown disse...

PARABÉNSSSSS MIIII

TUDO DE BOM GURIA........
VC É ILUMINADA!!!!!

BJÃO

Paola disse...

uhhuuuuu Parabéns Sub!!!!
Você é demais!!!
Te adoroo!!!

Bjão

Paola lj06

Paola disse...

Dois anos que te aguento!!!!!!!!!!!!!hahahahahaha Só os fortes sobrevivem!!! parabénsssssss continue sempre assim amigona e uma excelente profissional !!! Beijosssss....Juliana

Ganz@ disse...

bah, 2 anos...é isso ai Jú, só os fortes sobrevivem MESMO...
parabéns Michelle, que tu continue sempre assim, amiga de todas as horas e sub de todas as advertências!! hahahahahahahahaah
beijos!!

Daiane1445 disse...

MI... tu sabe o quanto vc e especial pra nós da 1445,mas principalmente pra mim hehehe!! bjo parabéns pelos 2 anos!!

Daiane1445 disse...

Mazáááááááááááááá´!!!!!
Mais uma Ano de muita garra e objetivos alcançados, vc sabe o qto vc é importante pra nossa equipe e que essa união continue sempre, por muitos e muito milhões de anos!!!!!

PARABÉNS!!!
VC MERECE!!!
DAIA 1445

Unknown disse...

MI PARABÉNS!!QUE VC CONTINUE MUITOS ANOS CONOSCO!SENDO FELIZ!!!

Unknown disse...

Parabéns...
Continue sempre sendo essa pessoa mara que vc é.

Bjus
Carine lj 10

Micha da Maria 010 disse...

VALEU GALERA,,,,,,,,,,,MUITO OBRIGADO PELOS RECADOS,ME SINTO MUITO FELIZ DE TRABALHAR AQUI,E SEMPRE AONDE EU VOU SOU MUITO BEM RECEBEDA POR TODOS ,VALEU,PAULINHA,PAMELA,KARINE,ELIS ,CARINE,MESMO NÃO SENDO MINHAS COLEGAS DO DIA A DIA SEMPRE LEMBRAM DE MIM!
PARA MINHA EQUIPE SÓ TENHO A DIZER QUE AMO VOCÊS DEMAIS,MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!!!

Léo - Loja 11 disse...

E AI MICHELLE.. PARABÉNS GURIA... MUITO SUCESSO... E ÓTIMAS VENDAS... BEIJOS...