terça-feira, 20 de outubro de 2009

40 comentários:

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Opa!
Quem descobrir o nome da campanha vai ganhar jeans Decreto e Biotipo.

Tá valendo arriscar hein!

Vamos lá galera quem tem um palpite?

Comentem ..

Gustavo

Paola disse...

ACHO QUE DESCOBRI.....

" TO DENTRO "

BJOOOO

paola lj06

DENTRO E FORA DÁGUA disse...

O NOME DA CAMPANHA!!!!

(TA BATIDA)

Micha da Maria 010 disse...

BAH!!!VOU CHUTAR!
"OS FORTES"
MICHELLE1445

Micha da Maria 010 disse...

ACHO QUE....."TO GRANDE"(NESTE NATAL "TO GRANDE" COM MEU SALARIO)

fefe 09 disse...

acho que pode ser "os heróis" fefe 09

Micha da Maria 010 disse...

EU ACHO, "OS BRAVOS".
LUIZ 1445

Márcia disse...

thais da um dica pra esquentar mais..rsrsrs

Márcia disse...

os grandes.

wagner disse...

Os grandes tem 7 letras heheheh...

Tem que da mais uma dia....

Micha da Maria 010 disse...

PODE SER 'NO LIMITE'
HELEN.1445

Micha da Maria 010 disse...

LUIZ DIZ "NA PEGADA"

DENTRO E FORA DÁGUA disse...

"da xurupita"HEHHEHEHEH
UM SALVE PO PA PO PA
HAHAHAHAHAH
RONALDOOOOOOO!!!!
JULIANA
ADRIANO TA ME OUVINDO?????
hahahahhahahhha

Micha da Maria 010 disse...

"NO BRASIL" LUIZ.

Micha da Maria 010 disse...

"JA GANHEI" UM JEANS LUIZ.

DENTRO E FORA DÁGUA disse...

O THAIS AJUDA TA MUITO DIFICIL!!!!!

Micha da Maria 010 disse...

RITA DIZ: "TÁ LIGADO"

Micha da Maria 010 disse...

SERA´??"OS UNIDOS"

Micha da Maria 010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micha da Maria 010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane1445 disse...

AHHHHH!!!
SE VALE GERENTE PARTICIPAR EU ACHO QUE É:

JÁ GANHOU!!

DAIA 1445

Micha da Maria 010 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jean jpa disse...

acho que é so vendao

Unknown disse...

Poderia ser "to maluco"...
maluco por $$$$$$$$$$$
nesse fim de ano!!!
ADOROOOOOOOO!!!

bj da KEITY

LETICIA disse...

EU ACHO QUE É

"TO LAVADO" bruna disse

LETICIA disse...

NO PANICO

Faby lj02 disse...

"finalera" 2009

Márcia disse...

OHH POVO DANADO,CRIATIVO...EHEHEHEH

Paola disse...

MARCELO 1445!!!!
( SÓ BOLETA )

Joneisa disse...

Concordo com a Helen, acho que é:
"NO LIMITE"!!!
Pena que não tive a idéia primeiro...tbm queria ganhar a calça...hehehe
Bom, vamos aguardar ansiosos até domingo!
Beijos

Unknown disse...

Acredito que temos a obrigação de pensar e acreditar sempre no positivo, agir pró ativamente, então so temos duas escolhas :
vencer
OU VENCER.

Esta é a minha dica.

Simone
Loja 12

Unknown disse...

Para vencer...temos duas opçoes...
vender "OU VENDER"

E tambem pode ser "SÒ VENDER"
abraços e bjs.....

KEITY;loja 12

Unknown disse...

temos uma dica: será!!!!

NA LABUTA

JÚ 04

IgorTW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane1445 disse...

Epaaaaaaaaaa!!!!
Acho que tem alguém com invejinhaaaaaaaaaa!!!!!!! heheheheheheheh

Daiane1445 disse...

Ai Paolinhaaaa de Calça nova então?!!!!!!!!

Bjão

Paola disse...

Inha,Inha,Inha tem alguém com invejinha!!!!!!
hahahahahahahhahaahhaha

IgorTW disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Gomes disse...

Esclarecimento:

Devido há um comentário injusto impróprio, aqui vai uma nota do MARKETING em especial da THAIS.

1°) O nosso decifra-me foi comparado a fraude do ENEN, que por sinal, foi FRAUDADO. Casos totalmente diferentes, pois não houve NENHUM TIPO DE FRAUDE. O nosso jogo FOI LIMPO E JUSTO PARA TODAS AS LOJAS.
2°) NUNCA houve e nem vai haver NENHUM tipo de favorecimento para nenhuma loja, independente de relacionamentos ou não.
3°) Quem conhece o NOSSO DEPARTAMENTO e o MEU TRABALHO, sabe que eu sou extremamente profissional, então antes de levantar hipóteses, conheçam os fatos e as pessoas.
4°) Brincadeiras devem ser bem feitas, pois podem gerar desconfortos como este e acabar desfocando o objetivo do nosso blog.

Portanto pessoal, NÃO HOUVE NENHUM FAVORECIMENTO para ninguém! Houve SIM um TRABALHO SÉRIO, de PESSOAS SÉRIAS e que RESPEITAM O TRABALHO DE TODOS.

Vamos manter o nível que o blog sempre teve!
E estamos abertos para qualquer "desconfiança" que possa ter. Todos tem o meu email e inclusive o meu telefone particular. Pois como eu falei e não me canso de repetir, SOMOS UMA EMPRESA SÉRIA COM PROFISSIONAIS SÉRIOS.
E estou a disposição para qualquer dúvida que vocês tiverem.

Atenciosamente,

Thais R. Gomes
Gerente de Marketing