segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

19 comentários:

Manu disse...

uhull.. eu vou!! \o/

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Aeeee!!! MANU!!!

Quem mais tá dentro desse festão?!?!

Unknown disse...

OI TAÍS... BELEZA!!

nós da loja 12 de São Leo,gostaríamos de saber se terá topic como no ano passado???

Assim, logo confirmaremos nossa presença!!!

BJÃO

Camila

Silvane disse...

Eu tô DENTRO....

Unknown disse...

Estamos dentro...

Uhuuuuuuuuu!!!

Thais, vc sabe se tem estacionamento no local?

Bjus
Fê, Vani e Carol 004

Joneisa disse...

EU VOU!!!!
Confirmado!!!
E é bem pertinho da minha casa...hehehehe
Barbada!!!
Beijos

Micha da Maria 010 disse...

THAIS VAI TER CONDUÇÂO PARA O PESSOAL DO CENTRO?
TÔ DENTRO CERTO!!!!!!

karina disse...

TO DENTRO THAÍS,,, AINDA MAIS Q VAI TER PAGODEIRA HEHEHEHE. BJUSSS KARINA LJ 01

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Atenção Pessoal!

Vai ser disponibilizado TRANSPORTE para todas as lojas.
Saida combinada com os gerentes de cada loja.
Na volta, vamos combinar lugares em comum(provavelmente Mercado Público para POA).

Camila disse...

Oi Taís!!

Estou comfirmando então nossa presença...poderemos ir com o pessoal da 03...

Camila Cristina
Paula Carine
Tamara Chagas
Maximiliano Pereira
Jeniffer Teixeira

beijos

Camila loja 12

ESTAMOS DENTRO :D

camile disse...

certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jamer ^^ disse...

Eu vou, aiaia, Jo é mais perto da minha casa, eaheahea
certo q jah to....
até......

Joneisa disse...

Hehehehe
Certo que vamos estar lá, né, Jamer?
Dá até pra ir a pé...
Não dá pra perder esse festão!
Beijos

Unknown disse...

O Rafa tb vaiii ...
dalhe 08 .. eitchaaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ooo rafa voltoo oooo
ooo rafa voltoo oooo

Fe disse...

eu tb estarei lá hehehehheheh
Vamos abalar tropa da 08!!!!!!
Adoro vcs coleguinhas,companheiros de grandes risadas!!!!esta loja nao tem pra ninguem só tem elite aqui!!!!

Fernanda "Naná"

Na cadeia

larissa badaraco ●๋• disse...

euuu voooou e a ju também!
vamo que vamo!!
festa e alegria é com a gent mesmo ;D
é nóóóóóis

bjoooz
larissa
loja 08

Unknown disse...

eu vooou!
vamos aproveitar muuuuuito né Lari!
A galera da 008 é a melhor!

.õ/
não podemos perder esse festão :)