segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

13 comentários:

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Parabéns, Terezinhaaaa!!!!

Me orgulho muito de ti! és uma profissional excelente!!

BEIJOOOOOO!!

Thais Gomes

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wagner disse...

ÔÔÔ Terezinhaaaaaa...
Saudadees da minha tereee, felicidades e muito sucesso!

Manu disse...

uhuuuull... ;p
parabéééénnnnss Criiis!
atrasado mas tah valendo neh?!

mtu sucesso na sua carreira!!!

bjuus!

Paulinha Loja 12 disse...

Uhu Cris :D

Parabens!!!!

MtOOO mais Suce$$O pra Você!

Bjox

angela disse...

E dalhe Cristiane Terezinha!!!
Parabéns muito sucesso continue sempre com essa energia maaara vilhosa e todo esse talento!!!!
Tere é só para os íntimos né Thais!!
Bjão
Angela

angela disse...

Também me orgulho muito de dividir meus dias com vc!!
com carinho
Angela

Unknown disse...

Parabéns Cris!! È uma alegria trabalhar com profissionais como você!! Espero ter o privilegio de compartilhar muitos e muitos dias de trabalho ao teu lado. Te admiro demais!!! Bjxx Déia!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

CRIS PARABENS PELOS SEUS TRES ANOS DE ENPRESA E UM ORGULHO TER VC COMO NOSSA SUB GERENTE ADORAMOS VC .. DE SUAS COLEGAS QUE TE ADORAM MUITO 03 VANUSA MARI ALINE

Unknown disse...

Obrigado de coração !!!
Amo todas vocês e quero o melhor
sempre para todas que compartilham
nessa jornada comigo !!!Vocês são muito importante para mim , desculpa ás vezes sou um pouco chata , mas faz parte!!!
Sucesso pra todas nós, beijos
Cris03

Unknown disse...

PARABÉNS CRIS !!!!!!

CONTINUA SEMPRE ASSIM AGITANDO AS MANHÃS COM ESSA ENERGIA QUE SÓ TU TEM.

BJS
CARLA E LISI

Léo - Loja 11 disse...

E AI CRIS... PARABÉMS...MUITO SUCESSO.... MUITAS VENDAS.... E MUITO $$$$$$ NO BOLSO....

BEIJOS