sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

10 comentários:

camile disse...

Eu quero!!!e eu vouuuu!!!!no show do metallica!!!Camile.

Andréia Cândido disse...

Eu querooooo!!
É certo vou no show do metallica!
Amoooooo!!!
Andréia 02

Faby lj02 disse...

Eu tbm quero e vou no show do metallica!!!

catita disse...

Eu tbm quero,e vou no show do metallica!!!!!hehhehe.

kari 09 disse...

Eu quero...eu vou ..to dentro...rsrsrs...la no palco feito louca!!!!

kari 09 disse...

ahh sou eu a Marcia ta THAIS...

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

hhahhaa
galera!

essas camisetas estarão a venda na THITHÃS!!!

lucas Nunes disse...

cmo q eh thais?
vamus vender so a camiseta ou o ingresso tbm?
eu quero um tbm
haushaushaushau

LETICIA disse...

WIIIIIIU!!!!!!!!!!PARABENS P VC!!!!!!!!!!!!ADORU VC BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Camile Gomes e Guilherme Zimmermann Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Só camiseta pessoal!

A Thithãs vai ser ponto exclusivo de venda dessas camisetas que fizemos em parceria com a Rádio Ipanema!!!!