quinta-feira, 11 de março de 2010

11 comentários:

Adriane disse...

Grande Fê!!!
Parabéns pelo ano de muita competência e esforço...
Tu tem um grande futuro pela frente...
Vai brilhar muuuuito \o/
hehehe
Beijinhuuus da colega

Jamer ^^ disse...

Nossa, jah um ano, aprece q foi ontem q vih essa grande pessoa entrar e ser minha colega, grato por tudo, vc vale OURO, e ñ se encontra em qualquer lugar....


Bjão Feh!! Te cuida em... que precisar pode contar comigo ^^

giseli e paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giseli e paulo disse...

PARABÉNS MINHA SUB!!!!
PARECE Q FAZ MAIS DE ANOS Q VC ESTA AQUI ISSO SIM...POR TANTA DEDICAÇÃO Q DEMONSTRA...HEHEHE
VC É UMA PROFISSIONAL NOTA 1000,UMA EXCELENTE COLEGA E UMA MENINA MUITO QUERIDA!
ESSE ANO Q PASSOU FOI SÓ O COMECINHO,COM CERTEZA MUITOS ANOS VIRÃO...
DESEJO MUITO SUCESSO NA TUA VIDA E TUDO DE MELHOR NA TUA VIDA!
SIGA SEMPRE TEU CORAÇÃO!

BEIJINHUS...
DA GI E BEBE!!!

Fiorini_05 disse...

Parabéns Fê,
Pelo pouco que a conheço, tu parece
ser uma pessoa maravolhosa, continue sempre assim...tua estrela vai brilhar muito ainda.
Grande beijo !!!

Fe disse...

Valeu pessoal!!!Estou muito feliz por fazer parte desta GRANDE família,amo q faço!!!!Sempre me espelho nos melhores e procuro buscar a perfeição!!!Obrigada pela oportunidade DªClair,Seu Antônio, Thiago,Thais,Camile,Giseli q sempre me incentiva em ser cada dia melhor,Karine,Jamer,meus colegas(JO,CRIs,ADRI,IGOR e DAI)
e a todos os amigos q ganhei tb!!!!!!



Q venham muitos anos, com esta família!!!!
Fe

Unknown disse...

Parabéns Fê!!

Nossa como o tempo passa rápido, mas eh ótimo fazer parte da mesma equipe que vc!!
Sei que vc vai conseguir todos os teus objtivos e metas todas sarão alcaçadas.

Atéh!
Bejão

IgorTW disse...

Parabéns neguinha!
Soh tenho q te desejar muito sucesso nessa profissão que escolheste..tanto como vendedora, sub, quem sabe gerente...o tempo dirá, né?? E tenho certeza que, com essa garra e determinação que tens, irá mto longe! És mto querida, simpática, amiga de todos...e isso conta mto! Sem contar teu alto astral e esse sorrisão que carrega no rosto
Bjão...conte sempre comigo!!

Ah, obrigado por ter citado meu nome! =P

Upah! \0/

Joneisa disse...

Bah, Fê!
PA-RA-BÉNS!!!!!!
Um aninho, hein?
Como passa, né? É tempo, mas passa muito rápido.
Espero que vc seja muito feliz aqui na empresa, tenha muito sucesso, pois vc merece, se esforça para isso.
Vc é um exemplo a ser seguido, parabéns mesmo!
Um grande beijo!

Márcia disse...

Fêêê....tu é muito querida e batalhadora,eu quem agradeço por ter trabalhado com vc...
Bju

Léo - Loja 11 disse...

E AI FEFÊ.... 1 ANO.. COMO PASSA RÁPIDO HEIN... PARABÉNS... MUITO MAS MUITO SUCESSO PRA TI... BEIJOS.....