quarta-feira, 31 de março de 2010

Mendigo Fashion


Lembram que "As Patricias" comentaram no Workshop sobre o mendigo que está lançando moda e inspirando estilistas e revistas famosas de moda?! Pois é! Ele esta sendo comentado por vários blog´s na internet!
O mendigo chinês cheio de estilo, apelidado de Brother Sharp foi comentado pelo jornal inglês The Independent fez textão sobre o moço e o zunzunzum que ele vem causando na cidade chinesa. Ninguém sabe ao certo sua real identidade, sua idade e nem sua história. E parece que ele não deixa as pessoas se aproximarem muito, que teria problemas mentais, o que dificulta o processo de matar toda essa curiosidade. O fato é que Brother Sharp é capaz – conscientemente ou não, vai saber – de produzir looks dignos de editoriais de moda super afiados, brincando, inclusive, com a fronteira do masculino e feminino e resgatando também o universo de Vivienne Westwood que, recentemente, realizou coleção inspirada nos moradores de rua. A brincadeira foi batizada de Homeless Chic.

Brother SharpHandsome Vagabondvogue_italiabalmain

Um mendigo da cidade de Ningbo, na China, tem chamado a atenção como um ícone fashion.


Fonte: http://colunistas.ig.com.br/hypercool/2010/03/12/mendigo-fashion/

6 comentários:

Daiane1445 disse...

Muito legal esse mendigo,pois mesmo sem ter noção do que está usando ,tá lançando uma tendência mundial ele é o "CARA"

Daia 1445

camile disse...

AMEI!!!!ESSE MENDIGO ARRASOU!!!!BJO A TODOS E BOAS VENDAS!!!CAMILE.

CATIANE disse...

nossa esse mendigo é muito estiloso...
hahhahhaha

adorei....

Thais Gomes disse...

Ele é "Chic", bem!

wagner disse...

Sem dúvidas um ícone fashion!!!
BOAS VENDAS!

IgorTW disse...

Curti o primeiro e último modelito! O primeiro dá até pra usar no dia-a-dia, agora no invernão. Último modelo tbem, ficou "cool". Já os outros..sei não!