segunda-feira, 5 de abril de 2010

17 comentários:

Thais Gomes disse...

Parabéns, Daia!

Tenho muito orgulho de ti!
Continue sempre sendo essa EXCELENTE profissional que tu és! e com esse brilho que contagia as pessoas!

"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas."
Napoleão Bonaparte

wagner disse...

PARABÉNS....
PARABÉNS....
PARABÉNS....
PARABÉNS....

4 ANOS DE SUCESSO E DEDICAÇÃO! VOCÊ MERECE
BEIJOS!

Tata Loja 12 disse...

Parabééns Daia!!!

vc eh show...beijos e continue brilhando...

uhuul \o/

Thais Gomes disse...

Oi Daia!
Parabéns, tenho orgulho ter vc na empresa.
Deus te proteja sempre.
Te amo..........
grande bjs
clair

Paola disse...

Parabéns!!!!

me ensina,me ensinaa...hahahahaah

Que continue brilhando mais e mais!!!!!

Sucessoooo!!!!!

Bjooo Paola!!!

Márcia disse...

EHHH MUIÉ ARRETADA!
SÓ SUCESSO...!!!
VOCÊ É MESMO UMA PESSOA DE MUITA ALEGRIA NO CORAÇÃO.
DIGO AS PALAVRAS DA GÍ:
QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL A VOCÊ!
EHEHEHHE

BJÃO,TE ADORO ABESTADA!

Ganz@ disse...

4 anos que tu "É A MELHOR"!! hahahaha...
E 2 anos que eu te aturo TODO SANTO DIA... :)~~
"-BOM DIAÊÊÊ!!!"...Tu sempre vem com entusiasmo nos dar oi mesmo quando estamos com aquela carinha amarrada...hehehehe
Isso faz A diferença!
Continua assim que teu lugar no podium está guardado!!
o 1º lugar é teu faz tempo!!
Te adoroooo!!!!
Beijoss Ganza :)~~

Micha da Maria 010 disse...

DAIA VOCÊ É MARAVILHOSA, ÉS UMA PESSOA QUE TODOS NÓS TEMOS QUE NOS ESPELHAR,CONSEGUE SER BRILHANTE, QUERIDA ,NOS AJUDAR EM TODOS OS MOMENTOS ,RESOLVER PROBLEMAS DÍFICEIS COM TRANQUILIDADE,TE AMO MUITO E TU SABE DISTO,ENTRAMOS PARA 1445 NA MESMA ÉPOCA , APRENDEMOS MUITA COISAS JUNTAS,PASSAMOS POR DIFILCULDADADES,MAS CONCERTEZA TIVEMOS MUITO MAIS MOMENTOS DE GLÓRIAS ,É BOM TER VC AO MEU LADO TODOS OS DIAS PARA ME ENSINAR E ME AJUDAR!!!!PARABÉNS!!!!!

Micha da Maria 010 disse...

Daiaaaaaaaaa não querendo ser repetitivo, mas ja sendo... Tu é uma exelente profissional e além disso consegue ser uma mãezona de todos, sabendo criticar e elogiar na hora certa... Quando eu crescer quero ser igual a vc uashaushauhs beijooosss

FELIPE-1445

karina disse...

Parabéns Daia,,,, bjão karina 1752

Ganz@ disse...

bah dai eh dificil dizer o quanto eh bom trabalhar com uma pessoa como vc. eh uma bruxinha que as vezes vem no meu ovido e fala um valor e como num passe de magica daqui a pouco eu faço uma venda naquele valor que tu me disse... que conhece cada um de nos so de olhar pra gente sabe quando algo nao tah legal...e quantas vezes ja me puxo as orelhas e eu fiquei beiçuda com tigo pra no outro dia chega sem precisa dize nada soh da um abraço pra tudo fica bem...enfim cresci muito com tigo e tu sabe disso obrigada por tudo o que me ensinou e por tudo que ainda vou aprender comtigo, te adoro de mais pode contar comigo sempre. e pode estar certa de que atua caminhada ta recem no inicio...tua estrela ainda vai brilha muito bjsss do biscoito. lilian 1445

Daiane1445 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiane1445 disse...

..NADA SERIA IGUAL, SE TUDO FOSSE DIFERENTE..
TODA A MINHA VONTADE E DETERMINAÇÃO VEM DE TODOS VCS QUE FAZEM MEU DIA SER CADA DIA ESPECIAL...
AMO....COM TODA A MINHA FORÇA!!!

BJOS DAIA

Paulinha Loja 12 disse...

Daia!!

Parabens\o/
4?!
Axei que era mais :D

NaO trabalho diretamente contigo,Mas te admiro mtO mtOO
Concerteza és uma pessoa iluminada,que por onde passa transmite essa Paz de espirito e essa alegria q contagia a todos!!

Suce$$o Sempre :)

BjaOo
Paulinha

giseli e paulo disse...

DAI...

A 1ªVEZ Q TE VI FOI QDO VC GANHOU O PREMIO DE MELHOR VENDEDORA DO NATAL DE 2006 E DE QUEBRA AINDO FOI PROMOVIDA A GERENTE!!!
LEMBRA????
NESSE MOMENTO SURGIU MINHA CÉLEBRE FRASE:"QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL ESSA GURIA..."HEHEHE
BRINCADEIRAS A PARTE VC É SEM DUVIDAS A THE BEST!!!
PARABÉNS,Q CONTINUES SEMPRE ASSIM...
SIMPLES,QUERIDA E MUITO FORTE!

ABRAÇOS COM CARINHO
GI E BEBÊ

Thais Gomes disse...

Parabéns! Tanãnã!
Parabéns! Tanãnã!

Thais Gomes disse...

Por que tu pode dizer:

"Eu sou Suzana Vieira. Quero ser atendida"

ahahahah