segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tribos e cores

Tribos e cores










Para as mulheres vaidosas, nada é melhor do que estar com a mão bem feitinha, impecável, com a cor da temporada, certo? E se você observar bem, os esmaltes, que viraram um desejo tão grande quanto a bolsa, o sapato ou a roupa da estação, também podem revelar a personalidade ou estado de espírito. Dá uma olhadinha aí em alguns perfis e as tendências que os acompanham. Eleja aquele – ou aqueles – que mais combinam com suas intenções.Moça fina – nudes, perolados e rosáceos. Se a intenção é ser recatada e discreta, primando por uma fina elegância, aposte nesses tons. Os clarinhos também são básicos e delicados. Além de combinar com qualquer look e ocasião, são super charmosos para esta temporada.

Sensual – vermelhos e laranjas. Supersexy, as unhas vermelhas têm um grande poder de sedução e são uma das tendências do verão, assim como laranja, bem tropicaliente. Se você quiser arrasar na produção, já sabe o que escolher.

Divertida – fluo, pink, rosa chiclete. Para quem optar por um jeito mais descontraído e ousado de vestir, os tons de rosa e também os fluorescentes complementam o look com muita bossa. Essas cores proporcionam um toque divertido, um frescor ao visual, deixando tudo mais alegre.

Moderna – azuis, verdes, cinzas. Se o seu desejo é modernidade instantânea, opte por cores diferentes, pouco usuais até então, na hora de pintar as unhas. Os azuis, verdes e cinzas são os mais cotados. Ah! E fique atenta. Se você quer estar de braços dados com o novo, está sempre está pintando uma cor nova para colorir suas unhas

2 comentários:

Tata Loja 12 disse...

Ela mandou dizer vai chegar..... pra sambar ALEGRIA .... ALEGRIA!

Thais Gomes disse...

Oi?!