sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#DICAS

            







Algumas dicas para ajudar você a aumentar seu poder de persuasão rapidamente: 

1. Imagem: Melhore o seu visual mantenha-se arrumado e bem cuidado, cuide o seu tom de voz e transmita entusiasmo, saiba se expressar usando as palavras certas e de rápido entendimento.

2. Confiança: As pessoas de sucesso têm uma confiança interna que é resultado de todo o conhecimento acumulado por elas. Não são agressivas ou inconvenientes, não se exibem mas são assertivas e transmitem uma imagem de "pessoas que fazem acontecer". 

3. Comunicação: Para persuadir é fundamental ser bem articulado. A gramática deve ser correta e gírias devem ser evitadas porque minam a força de seus argumentos, "sacou mano"? 

4. Persistência: Os vencedores nunca desistem! Qualquer bom vendedor vai confirmar que as melhores vendas são as mais difíceis de fechar

5. Benefícios: As pessoas vão concordar com você se puderem enxergar benefícios para elas ou para as empresas que elas representam.

6. Motivação: Os grandes influenciadores  lideram pelo exemplo e não somente pelas palavras, servem de modelo e inspiração.

7. Silêncio: Quando conseguir aquilo que desejava, cale a boca. Mude o assunto ou termine a conversa. Não continue vendendo ou tentando "fazer a cabeça" de seu interlocutor.

Nenhum comentário: