quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quer aprender a vender mais?? Série de matérias para ajudar nas vendas.

Você sabe seduzir o seu cliente??


Na hora de vender um produto seja ele qual for, ou até mesmo conquistar uma pessoa você precisa convence-la,  de que isso que você está oferecendo é bom para ela.


Esse processo de convencimento se chama persuasão.


Vendedor que sabe se comunicar e convencer as pessoas, tem mais sucesso na vida, consegue tudo o que quer, vende mais, e também ganha mais dinheiro!!!


Perguntas para as equipes:

Se o cliente não quer comprar, você sabe fazer ele mudar de idéia
usando apenas a argumentação? 

Comente a sua estratégia!

4 comentários:

Gustavo Dep. Marketing & Endomarketing disse...

Nessas próximas postagens vocês terão acesso a informações muito importantes para o sucesso na hora de convencer o cliente!

Acompanhem o blog e comentem suas experiências de sucesso, deem dicas enfim participem!!!!!

Sinceramente desejo muito sucesso a todos e ótimas vendas.

Att Gustavo

camile disse...

Para mim o primeiro passo é aquela pergunta básica que deve ser feita sempre,e quem me conhece e já me viu atender sabe que eu faço,a pergunta é a seguinte:MAS QUAL É A SUA DÚVIDA?,POR QUE VC GOSTOU DA PEÇA E NÃO VAI LEVAR?
As vezes é uma questão de negociação,ou dúvida de algum pequeno detalhe que pode ser contornado quase no final da venda naquela hora fatidica que o cliente diz:VOU DAR MAIS UMA OLHADINHA!!!
FICA A DICA,SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE DAR UMA ENROLADINHA NO CLIENTE,NÃO O CLIENTE QUE DEVE NOS ENROLAR!!!,BJO,CAMILE.

Thithas Canoas disse...

Nossa,várias vezes quando o cliente
ficava em duvida em levar algo eu sempre perguntava:QUAL SUA DUVIDA??
E eles nem respondiam,simplismente levavam!!
Comigo,essa colou ;))


Mas...como lidar com aqueles clientes que nao te dao abertura de jeito nenhum???
Se alguem tem uma dica,passa aí pra mim!!

RENATA

camile disse...

A minha dica para a sua dúvida é:
ESQUECE DE FALAR SOBRE ROUPAS COM A CLIENTE E QUEBRA O GELO FALANDO DE QUALQUER OUTRO ASSUNTO OU ATÉ ELOGIANDO ELA(EM ALGUM DETALHE,CABELO,BOLSA,BRINCO,MAQUIAGEM...),PARA MIM SEMPRE DEU SUPER CERTO!!!,SE MESMO ASSIM A CLIENTE CONTINUAR FECHADA,É POR QUE PODE SER O JEITO DELA,MAIS QUIETA,MAS O QUE VALE É NÃO DESISTIR DE CONVERSAR COM ELA SEMPRE FAZENDO PERGUNTAS ABERTAS!!!
BJO,CAMILE.