sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ação da THITHÃS!

Extraído po blog da THITHÃS- Por Larissa Amaral

Já conhece as ações que a Thithãs faz na noite de Porto Alegre? Então te liga!!
A galera da Thithãs escolhe mensalmente uma festa legal em Porto Alegre para registrar o que a galera está vestindo nas baladas. Aqueles que estão com looks de atitude e que combinem com estilo da loja, são abordados e convidados a participar da promoção.


Aqueles que aceitarem a brincadeira, são fotografados nos ambientes da festa que a ação acontece e depois as imagens vão para o site
www.thithas.com.br no link "O que você veste". Lá, os looks ficam abertos para votação do público e claro, dos fotografados também. É só dizer se você gostou ou não da roupa e pronto! O mais votado da semana ganha um brinde da Lee. Legal, né?
Então te agenda:
No próximo sábado, 10.07, a Ação Thithãs vai rolar no Dhomba, na festa 80 por hora da Rádio Itapema. A partir das 23h30 vamos abordar os festeiros para concorrer ao presente da Lee. Então já sabe, capricha no visual e vai curtir a festa.

O quê? Ação da Thithãs

Quando? Sábado, dia 10.07

Onde? Dhomba - www.dhomba.com.br
Festa 80 por hora da Rádio Itapema. Os ingressos são vendidos nas lojas da Thithãs.
Acompanhe pelo twitter @lojasThithas as novidades da loja, como vai ser a ação e quando será a próxima invasão de festas!


2 comentários:

wagner disse...

Está confirmado!!! E eu sou louco de perder 1 presente da lee!!! Estou de olho numa das calças da coleção nova que é Show, a Angela tá tentando me vender hehehehe, mas se eu comprar com ela a heleninha me mata hahahah!!!
Amanhã é dia de Dhombar!

Thais Gomes disse...

ahahha
e tu sabe que a Heleninha é faca na bota!
hehehe