segunda-feira, 5 de julho de 2010


7 comentários:

karina disse...

Parabénsss amiga, vc merece muitas vendas de diamante!!!! Adoooro a tua energia positiva continue sempre assim, pois vc vai brilhar muito. bjusss da tua amiga e fã karina bjjjjjjjjjjjjjj

GrEiCe disse...

Obrigada !!!! Nada como ter amigas de verdade para nos empurrar de vez enquando...

Devo essas conquistas a pessoas que realmente quizeram me ver assim, Edinho, Camile e Karina... muito obrigada !!!!!

Bju's

edinho disse...

Sem palavras para o desempenho e talento desta garota!!!
Continue sempre assim Greice,você
tem um grande futuro pela frente,digo isso não só na venda,mas em tudo que vc fizer,pois sua energia,carisma e potencial são muito grandes.
Meus sinceros PARABÉNS,e estou muito orgulhoso de vc,menininha...
Bjs e EXPLODE aí nessa equipe MARAVILHOSA,que com certeza,tbm vão EXPLODIR....

Edinho

GrEiCe disse...

Coisa mais querida !!!! Volta por favor !!!!!!!!!

Jamer ^^ disse...

Parabens Greice.... saudades em... bjão.
Otima vendas!!!!

camile disse...

Parabéns Greice!!!!qdo foi isso que eu não fiquei sabendo????que legal!!!!nada como se esforçar e ter resultados por isso!!!bjão,Camile.

karina disse...

Saudadessss de vc meu bruxoooo ed!!!!
Ta fazendo muita faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hauahuahauhauauaha bjussss karina