segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meta de Caixa:







15 comentários:

Tata Loja 12 disse...

aee Paulinha....

parabéns pela meta de caixa...uhuul

essa até eu ganhei!hihihi

beijos amore!!

edinho disse...

Dá lhe Mariiiiiiii.,.
parabéns

Ed

fefe 09 disse...

parabens cris vc merece beijos fefe09

Jamer ^^ disse...

Parabens Mari e Raquel.... ^^

edinho disse...

ora,ora meu pobre bichinho.,.,.
voando baixo na meta,grande garotinha,.,.,continue assim Kell
bjs do Ed

Anônimo disse...

Brigadaa Ed!!!

Vc é muitoo especial para mim..!!viuu...

Sinto muitoo sua faltaa!!!

Mas,to torcendoo por vc ai em Canoas...

Ti adorOOO BICTHOOO!!!

Anônimo disse...

Valeuu Jamer!!!

Bjoo queridoo...

camile disse...

Parabéns meninas!!!se puxaram!!!!agora é só correr para a próxima,que está barbada!!!bjão a todas!!!Camile.

Tati disse...

Valeu CRISSSS!!!!

Muito 10!!! Minha mega caixa!!!
Parabéns! Parabèns!!

Vamos buscar a próxima agora né???!!!
Bjão
Tati

Unknown disse...

"Dálhe super Cris!!!Isso mesmo vc é super!!!"

Vc merece Cris,essa e muitas outras vitórias! \o/

Beijões,nossa mãezona!!!

Dêssinha...

Micha da Maria 010 disse...

PARABÉNS PAULINHA!!!!!

TU É MARA!!!

VOU FAZER UM EMPRÉSTIMO!!!!! HAHAHAHAAH!!!

BJSSS

Micha da Maria 010 disse...

PARABÉNS MARI!!!!

TU EU JÁ SABIA!!!!

HAHAHAHAAH!!!

BJ AMOR !!!!

Paulinha Loja 12 disse...

BrigadOOo Mi!

TO aqui ne?!

Tem que vir aqui em São Leo pra eu te paga um almoçO :)
sahsaushuash


BjOOOx


AdorOO :D

wagner disse...

Parabéns paulinha!!!! Sempre vem bem uns ticket's né!!!

mariee...loja 5 disse...

vlw....huhuhuhuhu
uma de varias ...
brigadão a todosss
edinho,jamer,micha.....
bjão