quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jeans nosso de cada dia

Extraido do blog da THITHÃS- Por Larissa Amaral

O jeans é a peça mais queridona de todas e todos. É fácil de combinar, de usar, vai bem em praticamente todas as ocasiões e nunca sai de moda. Além de tudo isso, podemos usar para valorizar partes do corpo e até mesmo disfarçar gordurinhas. Seguem algumas dicas:

Para valorizar a cintura: Peças de cintura alta e boca larga, combinado com uma blusa mais soltinha.
Para disfarçar a perna grossa: Aposte em modelos retos e sem lavagens, junto com acessórios que chamem a atenção. Evite calças muito afuniladas, pois elas só aumentam o volume da perna e do quadril. Complete o look com sapatos de salto alto.
Para disfarçar a barriga: O jeans de cintura localizada dois dedos abaixo do umbigo é ótimo. Para esconder a barriga prefira blusas mais larguinhas e que não apertem na altura da cintura.
Para aumentar o bumbum: Calças de cintura alta valorizam. Prefira modelos com bolsos traseiros e cortes mais ajustados no quadril e coxas.
Para disfarçar o quadril largo: Nesse caso os cortes masculinos são os mais indicados. As calças boyfriend se tornam uma boa pedida e claro, super moderno.

Alongar a perna: Se você quer parecer mais alta, aposte em jeans de cores escuras e com detalhes na vertical. Outra dica é preferir as calças com a boca mais larga, ou boca reta. Evite acessórios que geram volume como os cintos. O salto alto e a blusa no mesmo tom do jeans complementam o visual.

Um comentário:

giseli e paulo disse...

ADOOOOORO JEANS!!!



...Q SAUDADE DE USAR JEANS...
:(