sexta-feira, 4 de junho de 2010


9 comentários:

Thais Gomes disse...

Uia!!

Thais Gomes disse...

Ô Magali, hein!
me ensina?!!?
heheheh

edinho disse...

Guerreiras da Lj 01......
Vendas SHOW,isso é o puro
reflexo do que vcs são SHOW....
Parabéns.

ED..

karina disse...

Fala meu GERENTEEEEEEE!!!! Ja estamos morrendo de saudades de vc. E vc que é demaisssss, miuta ENERGIA BOA PRA VC VIU , VC MERECE TUDO DE BOM. bjão karina e toda equipe da loja 1752
FALA BIXOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Will Loja02 disse...

MAIS UMA VENDA DE OURO AMOR...
A "GAL" SE PUXANDO. "VAMU SI BENZÊ" \O/ HSUAHSUAHUSHUA

PARABÉNS GATINHA , TU MERECE =*

Will Loja02 disse...

Ps: Um beijo para nós q comemos pouco néh catiane kkkkkkkkkk

CATIANE disse...

aiiiii...
eu nem comiii quase.
para emo!!!!!!!!!!!!!!!

Thais Gomes disse...

Ô, Gal!
Começa a cantar que os clientes aparecem!
hehehe

"Meu nome é Gaaaal"

hahahah

CATIANE disse...

ta, perai ki eu vou cantar......
hehehehhe

jura né!!!!!

ai... eu ñ quero ser Gal!