quarta-feira, 30 de junho de 2010

DIVULGADAS AS ROUPAS DE MADONNA PARA A MACY'S

por Mauren Motta- www.maurenmotta.com.br






Já falamos aqui da coleção de roupas criada por Madonna e sua filha Lourdes para a Macy’s e até publicamos os croquis. Mas finalmente sairam as primeiras fotos das peças, num blog criado para divulgá-la, com comentários da própria Lourdes.


lola-pic

Lola, como ela assina os posts, explica o conceitos 80s presente nas roupas, conta que acha as sandálias gladiadoras completamente fora de moda e confessa seu amor pela banda “My Chemichal Romance”. A linguagem dos posts, como era de se esperar, é bem adolescente e recheada de gírias e abreviações. Mas deverá agradar ao público, tanto da cantora, quanto de sua filha.

A coleção chega às lojas da Macy’s no dia 03 de agosto, mas você pode conferir abaixo um preview com alguns dos modelos e um teaser criado para promover a coleção:

Captura-de-tela-2010-06-29-a_s-11.22.30

Captura-de-tela-2010-06-29-a_s-11.22.37

Captura-de-tela-2010-06-29-a_s-11.22.51


Eis os croquis de algumas das peças da coleção "Material Girl" criada por Madonna e Lola

O valor das peças vão custar entre US$12 e US$40 e a primeira campanha será lançada dia 29 de junho.
E siiim, como era esperado: Lola será a garota-propaganda.



10 comentários:

Thais Gomes disse...

Ai eu querooo!
A minha Divaaa!

ou melhor.. segunda Diva, né, Márcia! ehhehehe

wagner disse...

Sem duvida a segunda diva.... hehehhe , mas para a heleninha o baygon vem antes!

wagner disse...

Thais, está disponivel no e-bay, a heleninha disse que esta lançando também a sua grife fron Viscaya e que vai estar disponível na loja do total e adivinha quem vai ser a garota propaganda???? Esta segunda ela me confirmou por fone!

Sim, a Diva!!!

CATIANE disse...

serio TY......?
mas tu já viu a coleção nova?
bom eu adorei essa ai.
mas uma FRON VISCAYA ñ é pra qualquer um.

wagner disse...

A heleninha me disse que a thais ganhou a coleção inteira do desfile... Pede uma pra ela!

Daiane1445 disse...

Eu vi sim ,toda a coleção no guarda-roupa delaaaa!!!

Ahahahahahah

Bjo TY,DI, e Hele

Bjo Daia

Márcia disse...

Olha,vocês simplesmente me adoram,não é??Já convidei a Daiane Ciccone prima Da Thy para Desfilar a coleção Blue Satin e Fron Viscaya(Pq À Diva não me deu retorno,agenda muito ocupada ,sabe),andei presenteando a fundadora deste Blog Thais Gomes, que em meu ponto de vista,tem um ooootimo gosto com algumas peças Fron Viscaya e Blue Santin,peço tambem aos meus ajudantes Thy e Gal para fazer a confirmação.

Agradeço
Eu,eu mesma.

CATIANE disse...

AI CERTO KI EU VOU. JÁ COMBINEI COM A TY E A DAIA CICCONE. AH HELENINHA, MANDA UM PRESENTINHO PRA MIM DA NOVA COLEÇÃO. PÔ! SOU TUA FÃ NÉ!

BJÃO

CATIANE disse...

uso ate o mesmo baygon que tu.e mais, eu sei onde tá o cd.
!!!!!!!!!!!!

Daiane1445 disse...

Heleeeeeeee, eu desfilo pra tua coleção!!!!

Bjo Agora a gente só tem que acertar o cachê!!!