quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Por Manuela Pereira. "Correio Feminino".

Confira os looks dos famosos no Grammy

P

Grammy Awards é o mais prestigiado prêmio da indústria musical internacional, concedido anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos da América. Honra conquistas na arte de gravação musical e dá suporte à comunidade da indústria musical.

A National Academy of Recording Arts and Sciences, ou NARAS, é a única associação a homenagear tanto o âmbito de conquista artística, como também a proficiência técnica e a excelência na indústria musical, sem se importar com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso.

Além dos talentos musicais, o evento também esbanja look diferenciados e cheios de estilo. Vamos conferir?



Janelle Monáe permaneceu no seu estilo andrógino e fez bonito. Kelly Osbourne emagreceu bastante, mas o modelo não mostrou suas novas curvas e não favoreceu muito o seu corpo. O que vocês acham? Lady Gaga estava irreverente, mas na sua linha "normal", sem carnes ou chapéus bizarros.


Os casais Will e Jada Smith e Kate Perry e Russell Brand esbanjaram beleza e senso de humor nas fotos!


Back to black! Foram incontáveis os looks black. Usher, Rick Martin, Adam Levine e Lenny Kravitz foram alguns deles. Reparem que todos estão usando muito preto, super elegante e combinando com os abotinados. Gostei bastante do look do Adam, e vocês?


Selena Gomez e Miley Cyrus foram muito bem vestidas ao evento. Já não posso dizer o mesmo da J.Lo e da roqueira Hayley Williams...


Heidi Klum e Nicole Kidman seguem a linha do evento. Ciara está usando um dos figurinos da novela Caminho das Índias e a Rihanna poderia se vestir melhor, né? Achei estranho.

2 comentários:

Daiane1445 disse...

Adorei o novo formato do blog, super atrativo!!!

Parabéns Thais!!!

Bjos Daia

Thais Gomes disse...

Valeu, Daia!!!

Que bom que vocês gostaram!

Beijo!