quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Thithãs no Correrio do Povo!!

Garota e estilo certos!


Manoela Latini Gavassi Francisco ou Manu Gavassi, como é conhecida por seus fãs, iniciou sua carreira cantando covers no You Tube. Não demorou muito para ela "cair nas graças" da galera e ser chamada para gravar sua primeira música. A canção "Garoto Errado" a consagrou como estrela e seu clipe teve mais de 2 milhões de acessos no site de vídeos.

Mas não são só as canções que chamam atenção dos fãs. A garota é dona de um estilo superousado, que está sendo copiado por muitas jovens identificadas com suas letras e seus figurinos!

A estudante Bianca Zabiela é uma delas. Empolgada, a garota fez um ensaio fotográfico inspirado no estilo Manu Gavassi, que mistura rock e romance. A repórter Manu Pereira, do blog Correio Feminino, acompanhou toda a função. Confere o papo que rolou entre as duas fashionistas que bebem em fontes musicais:

Manu Pereira: O que tu mais te identifica nas letras da Manu Gavassi?
Bianca: Ela quis ser diferente e conseguiu. As letras são bem atuais, nada parecido com o que anda circulando por aí. Ela é dona de personalidade e estilo marcantes.

Manu Pereira: As roupas que usamos representam um pouco da nossa personalidade. Tu te achas parecida com ela em algum aspecto?
Bianca: Fisicamente não. Mas assim como ela eu sou muito determinada, quando eu quero alguma coisa eu vou até o fim!


Confira o ensaio: